4 de jul. de 2015

Sandy conta que usa celular para controlar rotina do filho

Sandy quer saber tudo o que acontece com o filho (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Nos intervalos do SuperStar, entre uma selfie e outra com os fãs ou um rápido retoque no make, Sandy sempre consegue um tempo para checar as novidades em seu celular. A jurada já foi flagrada pelas lentes do Gshow algumas vezes 'zapeando' no aparelho e entrega: "As pessoas me marcam em fotos e eu gosto de ver o que elas estão comentando". Antenada, a cantora fica de olho nas redes sociais e também troca impressões com o marido Lucas Lima. "Ele fica me falando o que está achando do programa. Ele está sempre ligado e também posta", explica.

Questionada se chega a ter mania de mexer no celular, Sandy ameniza e faz ressalva: "Um pouco, principalmente quando estou longe do Theo. Fico querendo saber toda hora o que está acontecendo com ele. Se ele jantou, se tirou a sonequinha da tarde, se está bem. Faço ligação em vídeo para poder vê-lo na câmera. Como mãe, eu fico controlando tudo de longe".

Antes de o programa começar, a jurada também usa o aparelho para se inteirar das apresentações das bandas. "Tenho uma tarefa de casa feita sobre cada grupo e fico estudando. É para ter um 'back ground' na hora de falar e saber do que eu estou falando. Isso é importante para não ter o perigo de ser injusta ou falar algo que não tenha muito a ver", explica.

Sandy 'flagrada' mexendo nos bastidores do SuperStar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Sandy e os jurados Paulo Ricardo e Thiaguinho tirando selfie no intervalo do reality (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...