18 de jun. de 2015

Junior Lima sobre o sobrinho: 'Não falo com voz de criança com o Theo'

Júnior marcou presença no SuperStar e conversou sobre carreira e vida pessoal  (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Por trás da fala calma, pausada e olhar tranquilo, existe um Junior Lima a mil por hora. Tocando vários projetos ao mesmo tempo, a fase é de muito trabalho. "Está correria. Tem um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Estou lançando a minha primeira exposição de fotografia, em São Paulo, junto com um artista plástico e grafiteiro lá de Minas, o André Muniz Gonzaga. Vão ter fotos normais e algumas com interferências", conta o irmão da jurada Sandy, nos bastidores do SuperStar. 

Tio babão
Junior é só sorrisos aos falar do sobrinho Theo, filho de Sandy e Lucas Lima. Ele entrega que é muito ligado ao bebê, que vai completar um ano no próximo dia 24 de junho. "Aos 31 anos, aprendi a controlar a baba (risos). Não tem como não ser babão, mas não falo com voz de criança com ele. Adoro tratar criança como adulto. Ele é um doce, uma delícia", revela Junior.

Love is in the air
Nos bastidores da segunda noite de SuperFiltro2, Junior era só alegria ao lado da esposa, a modelo Monica Benini. Após passar o primeiro Dia dos Namorados como casado, o cantor entrega que é romântico: "É verdade, foi o primeiro. Foi gostoso. Fizemos um jantarzinho e abrimos um vinho"

Foto de Junior Lima que estará na sua primeira exposição  (Foto: TV Globo)

Paixão atrás das lentes
O amor pela fotografia surgiu há muitos anos. Em parelelo com a música, o que era apenas um hobby, virou algo mais sério. Engana-se quem pensa que a exposição "Faces" é o primeiro trabalho de Junior como fotógrafo. "Já fotografei a última capa do disco do meu pai e do meu tio. Eles lançaram um trabalho cantando Tom Jobim", conta Junior, que admite ser aplicado: "Fui me aprofundando com o tempo, com a prática. Faz uns 11 anos que eu descobri que gostava de fotografar. A minha primeira câmera foi de filme. Depois, peguei uma digital legal. Hoje, tenho um certo conhecimento técnico que me ajuda muito".

Novos projetos na música
Empolgado com a estreia de sua exposição, ele avisa: "Gostei da brincadeira. É inevitável que alguma foto acabe entrando em algum trabalho musical meu". Por falar em trabalho, a música continua mais que presente em sua rotina. Apostar em novos projetos é o que empolga o músico: "Fiquei quatro anos fazendo muitos shows com a Dexterz. Chegou uma hora que dei uma saturada. Agora, voltei com uma banda antiga, a Soul Funk, de black music. Estamos montando um show novo para colocar na estrada".

Junior Lima e esposa em viagem romântica (Foto: Arquivo pessoal)

Conselho de quem sabe
Em relação às bandas que estão participando do reality, Junior aconselha: "É difícil dar dica, pois cada um tem uma história. Quando você consegue conquistar o público com a sua verdade, não tem erro. Duro é quando você finge ser algo, estoura com aquilo e tem que sustentar depois. Tem que investir no que acredita e dar a cara a tapa".

Sandy em seu último show antes de se tornar mãe (Foto: Divulgação)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...