17 de jun. de 2015

Junior Lima lança exposição de fotos ao lado da mulher, Monica Benini


Junior Lima e a esposa Mônica (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)

Na noite desta terça-feira, 16, Junior Lima reuniu amigos em torno de um motivo especial. Ao lado da mulher, a designer e modelo Monica Benini, o cantor - e fotógrafo amador - lançou uma exposição de fotos feitas por ele na Matilha Cultural, em São Paulo. Fãs do artista lotaram o lugar e chegaram a criar certo tumulto em busca de um momento com seu ídolo.

A mostra, intitulada "Faces", reúne imagens clicadas por ele durante viagens que fez a diversos destinos, como Fernando de Noronha, no Brasil; Utah, nos Estados Unidos; e paises da Ásia como Tailândia, Laos, Camboja e Indonésia. “Fotografo há uns dez, onze anos. Consegui dividir com as pessoas parte deste meu hobby quando montei minhas redes sociais. Me empolguei e agora quero externar este material de forma impressa e analógica, convidando mais gente para olhar o mundo do modo que eu enxergo. Seja a natureza, as pessoas, os animais ou o cotidiano... A simplicidade, mesmo na grandiosidade”, explicou Junior Lima, que expõe imagens em cores e preto e branco.

Entre as fotos expostas, além de paisagens, e retratos de anônimos, estão também imagens da mulher de Júnior, Monica, e também intervenções em tinta acrílica e spray do artista plástico e grafiteiro mineiro Dalata. “Procuro trazer para as minhas fotos o que sinto ao tirá-las”, resumiu o artista.

Fotógrafo nas horas vagas por hobby, paixão e vocação, Junior Lima incontestavelmente é um nome associado à arte. Dos 31 anos já vividos, 25 estão dedicados à música, seja cantando, tocando, produzindo ou compondo. Já atuou no cinema e na TV e estreou recentemente como apresentador do talk show Vevo Sessions.

Fonte: Ego / Caras / Quem / OFuxico

Acesse o Flickr e visualize mais fotos do lançamento de "Faces".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...