30 de out. de 2014

Junior Lima e Monica Benini curtem lua de mel à beira-mar

Com direito a mensagem romântica e dancinha na areia, casal curtiu a praia do Leão, em Fernando de Noronha, nesta quarta-feira, 29.

Junior Lima e a mulher na praia do Leão (Foto: EGO)

unior está curtindo muito sua lua de mel ao lado da modelo Monica Benini. O músico escolheu como destino a ilha Fernando de Noronha, em Pernambuco, para passar dias românticos com sua mulher. Eles se casaram no sábado, 25, em uma cerimônia na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo, com a presença de familiares e amigos.

Segundo informações do EGO, eles estão hospedados em uma pousada da ilha. Nesta quarta-feira, 29, o casal aproveitou o tempo bom que fez na Praia do Leão, e ficou mais de três horas no local.

O casal caminhou de mãos dadas e brincou muito na areia. Júnior e Monica dançaram, registraram os momentos com uma câmera e posaram fazendo o formato de coração com as mãos.

Romântico, o músico até escreveu uma mensagem na areia para a mulher. De acordo com os banhistas que estavam no local, eles chegaram a trocar carinhos íntimos à beira-mar. Ah...o amor!

Fonte: Adap. Ego

Para visualizar mais fotos do flagra, clique aqui.

28 de out. de 2014

Saiba os detalhes do casamento de Junior Lima e Monica Benini, realizado no último sábado (25)

Junior Lima e Monica Benini oficializaram sua união no sábado (25) (Foto: Reprodução / Instagram @hugogloss)

No último sábado (25), o cantor Junior Lima, de 30 anos, oficializou sua união com a modelo Monica Benini, 27 anos, na Fazenda Santa Barbara, localizada na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo (a 85 quilômetros da capital). O casal, que quis manter tudo em segredo, pediu para que os convidados – 200 pessoas entre amigos e familiares – não usassem o celular durante todo o evento e não postassem nada nas redes sociais. Foram disponibilizadas máquinas de polaroides para quem quisesse registrar os momentos.

Passaram por lá gente como o apresentador Serginho Groisman, o músico Andreas Kisser e o humorista Rodrigo Scarpa, conhecido como Repórter Vesgo. 

Monica escolheu um modelo belíssimo da estilista Emanuelle Junqueira, a mesma estilista que fez o vestido da irmã do noivo, Sandy. Ele usou um terno do estilista Ricardo Almeida para o casamento, marcado pelos simbolismos.

Fontes próximas aos noivos contaram que os convidados chegaram por volta das 16h30. O cerimonial se iniciou às 18h40. Ele foi conduzido por um amigo do casal, o fotógrafo e diretor de videoclipes Picky Talarico, que vestiu uma bata branca. Eram três casais de padrinhos. As madrinhas levaram um objeto para o altar. Sandy, acompanhada do marido, Lucas Lima, ficou com o louro, que significa riqueza e abundância. Também havia arruda, para tirar as energias ruins e atrair sorte, e mirra, simbolizando a saúde. Os homens levaram incenso, cujo significado é carregar os pedidos aos planos superiores.

Na troca de alianças, criadas pelos próprios noivos (ela também é designer de acessórios), Junior cantou um rock romântico para a amada. Composta por ele, a música abordava a história dos dois. De acordo com a apuração, ele mal conseguiu soltar a voz, pois chorou muito, mais do que ela. “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros pra vida toda”, declarou o noivo.

Junior Lima e Monica Benini oficializaram sua união no sábado (25) (Foto: Reprodução / Instagram @hugogloss)

No fim da cerimônia, cada convidado tomou uma xícara com chá de rosas, a fim de atrair e espalhar a energia do amor. Os músicos da Família Lima tocaram durante a cerimônia.

A FESTA

Depois do cerimonial, os convidados curtiram um clima de badalação. A pedido da noiva, só sucos, vinhos, uísque e champanhe. A Dexterz, banda liderada por Junior que se separou no ano passado, fez um show. O noivo subiu ao palco e tocou com eles algumas músicas. Depois, a pista foi conduzida por DJs amigos de Junior.

Theo, filho de Sandy e Lucas de 4 meses de idade, nunca fotografado, foi paparicado pelos convidados. O comentário foi que o menino é grandão, tranquilo, risonho, quase não chora e é a cara do pai. A irmã do noivo foi uma das primeiras a deixar a festa, por volta da 1h30 da manhã. “Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda. Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer ‘sim’ à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada”, disse Sandy.

O cerimonial e toda decoração da festa ficaram sob o comando do experiente André Bonesso. O bufê foi do restaurante Marakuthai, com doces da Le Palais e naked cake da Maria Antonieta.

A lembrancinha da festa foi uma pequena garrafa contendo sais relaxantes para os pés. “Dissolva em água morna para aliviar seus pés cansados de tanto dançar. Obrigado por dividir esse dia tão especial com a gente”, dizia o recadinho pendurado no presente.

27 de out. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


E a dificuldade de escolher um vídeo para postar hoje? Então, depois de muito pensar, lembrei de uma música que poderia me ajudar a dizer tudo o que eu quero...

Como é de conhecimento de todos, o Junior casou com a Monica no último sábado e, eu jamais poderia deixar esse momento passar.
Dizer que amo esse menino é muito pouco perto do que realmente sinto. Quem me conhece das épocas do fotolog deve lembrar a quantidade de vezes que repetia que "tenho um amor besta pelo Junior". E é bem isso mesmo... é tão imenso, tão intenso, tão maior que tudo, que chega a ser bobo e até meio inocente, sabe? É aquela coisa pura, sem pedir nada em troca, que se contenta com um sorriso, se alegra com uma fotografia e melhora o dia com um vídeo haha.
O Junior sempre teve uma importância enorme na minha vida... me ajudou a superar momentos muito ruins e sempre me fez sentir um quentinho no coração. É essencial, sabe?
De verdade, foi com ele (e com a Sandy também, mas de um jeito diferente.) que conheci esse tal sentimento que não tem nome e nem se descreve, mas que todo mundo chama de amor.

Desde sábado ele é um homem casado.
Quase morri com a foto dele e da Monica que foi divulgada. Aquela alegria, aquele sorriso, aquela coisa boa... tudo isso é contagiante. E, por amá-lo tanto como amo, só consegui desejar que aquela felicidade retratada na fotografia, pudesse durar para sempre.

Como disse no começo do post, a música de hoje é para me ajudar a dizer tudo o que quero... mais do que isso, para me ajudar a dizer um pouco do que sinto. Então, para finalizar, deixo com vocês a frase que mais me descreve: ♪ Meu coração é pequeno demais pra guardar tanto amor... ♪

26 de out. de 2014

'Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade', diz Junior Lima

Cantor, que se casou com Monica Benini na noite de sábado, 25, falou através de comunicado da assessoria de imprensa. Veja fotos oficiais da cerimônia.


Junior Lima e Monica Benini já são oficialmente marido e mulher. Os dois se uniram em uma cerimônia acontecida na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, inetrior de São Paulo, neste sábado, 25. Através de sua assessoria de imprensa, o cantor mandou um comunicado sobre o momento.  “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros para a vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento."

Sandy também se pronunciou sobre a ocasião. "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda... Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes", disse a cantora.

Noely Lima, mãe do cantor, se emocionou ao ver o filho caçula se casar. "Mais um filho casado. Que privilégio viver, mais uma vez, tanta emoção ao lado da minha família. Foi lindo presenciar o brilho nos olhos do casal.Quanto amor, quanto alegria. Desejo, de todo coração, que continuem sonhando juntos um lindo futuro".

Xororó, pai de Junior, era só orgulho. "Ver um filho feliz é a melhor realização para um pai. Estou muito por esta união. É só mais um passo nesta linda caminhada de uma nova família que começa. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo”.


Fonte: Ego

Junior Lima e Monica Benini se casam no interior de São Paulo

O músico e a modelo oficializam a união sob esquema de segurança em uma fazenda, neste sábado, 25, em Itatiba, interior de São Paulo.

Junior Lima e a modelo Monica Benini se casaram no início da noite deste sábado,  25,  na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, São Paulo. A cerimônia, marcada para as 18h, foi organizada pelo cerimonialista André Bonesso e a decoração foi toda feita no estilo rústico provençal, para que os convidados sintam-se como se estivessem na sala de casa deles . 

Desde cedo, o casal já estava na fazenda e foi acompanhado de perto por profissionais da empresa de fotografia 18 Elementos, contratada para fazer o making of e as fotos do casamento. Os noivos ainda nem tinham chegado ao altar e o fotógrafo Rafael Fontana já tinha postado em rede social uma foto na qual mostrava a quantidade de filmes usados só no making of. "E quando o casal curte fotografia é isso que acontece. Hoje é dia de queimar o filme", comemorou ele, que ganhou carinhas sorridentes postadas por Junior nos comentários.

A trilha sonora da cerimônia foi criada pelo cunhado e padrinho do casal, Lucas Lima, marido de Sandy. Já no casamento, o noivo deu uma palhinha e vai se apresentou com a banda Dexterz durante a noite.

A cerimônia aconteceu sob forte esquema de segurança. Os convidados, que começaram a chegar por volta das 17h, chegaram de carro, se identificaram na porta - cercada por quatro seguranças - e entraram. Alguns carros sequer param para identificação porque os seguranças já foram avisados previamente para liberar o acesso à festa. Passada a primeira "barreira de seguranças", os convidados foram abordados em outro momento para uma "triagem de celulares". Foi um pedido dos noivos que ninguém entrasse com os aparelhos, assim como máquinas fotográficas.

Junior e Monica também tentaram despistar ao máximo o local da festa. Até as vésperas do casamento, a informação que chegou a ser veiculada era a de que tudo aconteceria em um condomínio em Bragança Paulista. Até os convidados demoraram a ter a confirmação do local.

Lucas foi um dos primeiros a chegar, ainda no início da tarde por volta das 13h30 sem Sandy: "Os noivos já estão aí. A patroa vem depois", comentou ele, antes de entrar. Pai de Lucas, José Carlos Lima entrou logo após as 17h e falou sobre o netinho: "Theo já está superfalante!". Chitãozinho, tio de Junior e Sandy, falou emocionado. "Família casando, seguindo em frente. Será uma festa intimista, bem organizada. A gente vai se divertir bastante", disse o cantor.

Em seguida, foi a vez de Sandy e os pais, Noely e Xororó chegarem ao local. Eles não pararam para falar com a imprensa que já os aguardava na porta. Mas, simpática, Sandy dava tchauzinho. Serginho Grosiman também foi prestigiar Junior: "Estou muito feliz, eu o vi crescer. Desejo muitas felicidades aos noivos". Além do apresentador, estavam entre os convidados Rodrigo Scarpa - o repórter Vesgo do "Pânico" - e o músico Andrea Kisser, guitarrista do Sepultura. Aline Lima, prima de Junior, desejou toda felicidade aos noivos. "Casamento é sempre bom. Não falei com o Junior antes porque eu estava na maior correria, mas desejo toda a felicidade do mundo. Ele está bem feliz, eles estão apaixonados", contou ela, que ainda falou sobre o sobrinho, Theo, filho de Sandy: "Conheci, está lindo. Bebê é muito gostoso, cada dia uma novidade".

Sandy e o marido, Lucas Lima deixaram a festa por volta da 1 da manhã da madrugada de domingo, 26. No banco de trás, uma babá acompanhava  Theo, filho do casal. Um reflexo no espelho permitiu ver o rostinho do bebê. Foi a primeira vez que ele foi fotografado.

Os convidados puderam levar para casa mimos oferecidos pelos noivos: uma garrafinha de água e um potinho com sal grosso com uma etiqueta com os dizeres:  "Obrigado por dividir esse dia tão especial com a gente. Dissolva em água morna para aliviar seus pés cansados de tanto dançar".

Fonte: Adap.Ego / Veja SP

Clique aqui e veja fotos da chegada e saída de Noely, Xororó, Sandy e Lucas.

25 de out. de 2014

Em dia de casamento, Junior e Monica trocam mensagens

Hoje, 25,  Junior Lima e Monica Benini se casam em Bragança Paulista. Antes da cerimônia, os noivos trocaram mensagens através do Instagram:

@junior_lima Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou meu unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!! Que nossa trajetória juntos seja cheia de LUZ e MUITO AMOR!!! Obrigado pelos votos de todos!!! 😁 Ansiedade bombando aqui... Rs
@monicabenini Bom dia, dia mais feliz da minha vida!!!!! Dia de acordar com a sensação de que eu to sonhando! Dia de me unir à pessoa mais maravilhosa que eu já conheci...Que faz com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo todos os dias, e me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu desejo, pra nós, um caminho de luz e amor, todo o amor do mundo! Que nossa união siga sendo tão linda quanto já é! EU TE AMO INFINITO, meu MARIDO! (Obrigada por todos os votos e pelas boas energias, pessoal!)

Muitas felicidades e amor aos dois!
Que seja uma noite inesquecível e apenas o primeiro dia dos outros maravilhosos que estão por vir!

23 de out. de 2014

Junior Lima se casa sábado com Monica Benini em condomínio de luxo; convidados ainda não receberam confirmação do local

Junior Lima com a noiva, Monica Benini

O casamento de Junior Lima com a modelo Monica Benini é sábado, mas os convidados ainda não tiveram a confirmação de onde serão realizadas a cerimônia e a festa. Desorganizados? Não, cuidadosos. Assim como aconteceu com a união da irmã do noivo , Sandy, a confirmação será apenas no mesmo dia. Por enquanto, eles só sabem que o evento começa às 17h em Bragança Paulista.

Junior e a noiva, Monica Benini
Junior com a noiva, Monica Benini

Mas a Retratos da Vida descobriu onde será o casamento e adianta mais detalhes. O casal vai receber os convidados na Quinta da Baroneza, um condomínio luxuosíssimo situado a 90 quilômetros de São Paulo, que conta com 10 milhões de metros quadrados. Quem está cuidando dos preparativos é o cerimonialista André Bonesso, que também organizou o casamento de Sandy.

Quinta da Baroneza, onde vai acontecer o casamento
Quinta da Baroneza, onde vai acontecer o casamento
Quinta da Baroneza, onde vai acontecer o casamento

Para manter a discrição, nada de fotos ou vídeos. Além de não convidar a imprensa, é claro, os noivos não querem saber de registros feitos pelos convidados e todos serão orientados a deixar celulares e câmeras na entrada. No Instagram, Monica Benini escreveu que vive um momento em que seu coração parece sorrir, e várias amigas já desejaram felicidades aos noivos.

No dia 20 de setembro , a noiva recebeu amigas, além da sogra Noely e a cunhada Sandy, para um chá de lingerie. Foi uma das madrinhas quem preparou cupcakes, brigadeiros de capim santo e morangos com chocolate para o evento. “Um dos dias mais especiais da minha vida”, comentou Monica numa foto.

E se o público ainda lembra de Sandy e Junior juntos, ainda crianças, as amigas da noiva também. Por isso, entre elas, Monica Benini é chamada de Noiva Maria Chiquinha.

Chá de lingerie de Monica e Junior
Chá de lingerie de Monica e Junior
Chá de lingerie de Monica e Junior
Chá de lingerie de Monica e Junior
Chá de lingerie de Monica e Junior

Fonte: Extra

20 de out. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


As vezes tenho a impressão de que quando venho aqui sem ideia do que postar, é quando eu acho os melhores vídeos...
É o que está acontecendo hoje. Sentei aqui no meu computador sem nada em mente. Entrei no Youtube, digitei "Sandy e Junior" e, ao invés de procurar por Relevância, troquei o filtro para "Data do Upload". Só por curiosidade... só pra ver se ainda postavam algo novo sobre a dupla. No meio de covers e vídeos que traziam letras de músicas, me surpreendi com um inédito pra mim.

Sandy e Junior, cantando em "Inesquecível", no Programa da Ana Maria Braga, em 1997!
Adoro achar essas coisas bem antigas. Eu já era fã nessa época, mas não conseguia assistir a todos os programas que os dois iam... era pequena e não sabia quando a dupla ia aparecer na TV. Então, por isso, muita coisa que acho é inédita para mim.
O mais legal de achar material de 96/97, é porque foi bem a época que comecei a ser mais fã e a acompanhar o trabalho dos dois de perto. Me dá uma nostalgia, uma saudade, uma coisa muito gostosa... como se tivesse voltando à mim, como se tivesse retornando à minha base.

Esse vídeo é muito legal. Primeiro por tudo isso que já comentei, desse negócio de época e tal. Depois, que é sempre divertido rever coisas assim...! As roupas, os cabelos... era tudo muito! Digo, reparem na quantidade de cabelo no rosto da Sandy.! Hahahahahaha. E do Junior também... não no rosto, mas estava bem comprido.

Esse espaço foi pensado pra gente recordar e reviver os bons momentos, mas se eu pudesse só postaria vídeos dessa época hahaha. Não vou fazer isso... prometo variar, sempre pensando e esperando que vocês gostem. =)

17 de out. de 2014

Manu Gavassi vai a show de banda liderada por Junior Lima

Na noite desta quinta-feira, 16, cantora assistiu à apresentação do grupo Soul Funk em São Paulo.

Com o cabelo rosa, Manu Gavassi foi ao show da banda Soul Funk em São Paulo. A cantora, que usava um look curtinho, era pura empolgação na plateia do show do grupo liderado por Junior Lima na noite desta quinta-feira, 16. Manu chegou a subir ao palco para dar uma canjinha. Na plateia também estava Monica Benini, noiva de Junior.

Em recente entrevista ao EGO, Junior Lima foi discreto ao falar de seu casamento com a modelo Monica Benini, que acontecerá no final de outubro - ele não quis revelar a data, nem o local.

"Estou ansioso, mas é uma ansiedade boa. Não estou nem um pouco nervoso. A gente já mora junto há um tempo, já vive a vida de casado. Agora será o ritual e rola mais uma ansiedade por isso. A gente fica muito tempo preparando, casamento dá muito trabalho, então a gente fica ansioso para que dê tudo certo", disse ele.

Clique aqui para visualizar mais fotos da participação de Manu Gavassi no show da Soul Funk.

Fonte: Ego

14 de out. de 2014

Junior sobre casamento: 'Ansiedade boa'

Cantor se casará no final de outubro e ainda está prestes a estrear um programa de música ao vivo na internet.

Junior Lima (Foto: Celso Tavares / Ego)

Junior Lima participou na noite desta segunda-feira, 13, do lançamento da programação do canal Vevo, em São Paulo. O cantor foi discreto ao falar de seu casamento com a modelo  Monica Benini, que acontecerá no final de outubro - ele não quis revelar a data, nem o local. "Estou ansioso, mas é uma ansiedade boa. Não estou nem um pouco nervoso. A gente já mora junto há um tempo, já vive a vida de casado. Agora será o ritual e rola mais uma ansiedade por isso. A gente fica muito tempo preparando, casamento dá muito trabalho, então a gente fica ansioso para que dê tudo certo", disse ele.

Este mês de outubro para Júnior está cheio de novidades. Além do casamento, ele irá apresentar um programa ao vivo no canal da Vevo, chamado "Vevo Sessions", em que ele receberá artistas em um estúdio para jogar conversa fora e fazer um som. "É um projeto muito interessante, espaço para música ao vivo na internet, que foi o que me atraiu. Vão ser músicos de diversos gêneros."
O cantor está um pouco nervoso com esta nova experiência. "Mas eu vivi isso a vida inteira, que faz com que eu fique mais tranquilo. E falar de música é o que mais sei fazer, então estou no meu território", comemorou.

Fonte: Ego

Clique aqui para visualizar mais fotos do evento.

13 de out. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Dia 12 de Outubro é sempre uma data complicada para escrever algo sobre Sandy e Junior. Temos sempre que escolher entre 2 assuntos. Foi, justamente, esta a duvida no momento de postar aqui. O primeiro assunto é o Dia das Crianças. E o segundo é o que vamos falar hoje...

No dia 12 de Outubro de 2002, a dupla se apresentava no Estádio do Maracanã.
Tenho certeza de que concordam comigo quando digo que o Dia das Crianças fica pequeno perto deste acontecimento. Sim, foi um acontecimento... eles foram os primeiros artistas brasileiros a lotar aquele estádio. Quem lembra bem daquela época, sabe que as coisas não eram tão fáceis quanto hoje; a divulgação era menor, sei lá... era diferente. E isso só faz tudo ficar ainda maior.

Eu sempre me orgulho muito desse show. Me emociona e me arrepia pensar o quão longe eles foram e tudo o que conquistaram durante a carreira em dupla. É claro que essa percepção só veio com o tempo, porque enquanto tudo ia acontecendo, eu não me dei conta... fui vivendo tudo aquilo com eles, uma coisa de cada vez e pronto. Hoje eu consigo enxergar a grandiosidade que foi isso.

Para ilustrar esse momento histórico, escolhi o vídeo que mais me passa essa emoção que comentei acima: a abertura do show (na verdade, do DVD hehehe). Algumas cenas aéreas do Maracanã, aquele mar de gente, as sombras dos dois, o começo da música e todo aquele monte de sentimento misturado e maravilhoso.

Ahh que orgulho desses dois! <3

6 de out. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Ao invés de escrever um texto como de costume, hoje prefiro deixar só a letra de uma música. A que me traduz neste momento e diz tudo o que eu gostaria de dizer.

É a Sandy e o Junior falando por mim mais uma vez...

♪ Resolvi mudar, vou por um fim e tentar te esquecer / Não sei como pude amar assim, mas sei o que fazer / Não me enrole, nem me use / Fique longe, não abuse / Nada vai me convencer, Deus me livre de você / Decidi vou dar um tempo levantar o meu astral / Meu instinto agora diz que olhar pra cima é um canal / Não me obrigue, que eu não brigo / Não me ligue, eu te ligo / Vou parar meu ego diz, se assim quiser ser feliz / Bye, Bye, Me toquei e decidi / Bye, Bye, Demorei mas aprendi / Bye, Bye, Só vou amar de novo assim / Se alguém demonstrar o mesmo amor por mim ♪

2 de out. de 2014

De licença-maternidade, Sandy participará do DVD da cantora Liah Soares

Sandy e Junior vão cantar com a cantora paraense nos extras do DVD. Liah é a autora dos hits Desperdiçou e Nada Vai Me Sufocar, gravados pelos irmãos quando formavam dupla


Sandy fará uma breve pausa na licença-maternidade após o nascimento do primeiro filho, Theo, para participar do DVD da cantora Liah Soares. Ao lado do irmão, Junior Lima, ela soltará a voz com Liah para o DVD da paraense. A gravação será feita em estúdio e integrará os extras do álbum.

A parceria de Liah com os irmãos é antiga. Ela é a compositora de alguns sucessos da dupla Sandy e Júnior, como Desperdiçou, Nada é Por Acaso e Nada Vai Me Sufocar. Ivete Sangalo, Ivan Lins e Carlinhos Brown também participam do DVD da artista.

Fonte: Caras
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...