31 de mar. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


As vezes me dá muita pena achar uns vídeos no Youtube. Aqueles, bem antigos, mas com uma qualidade tão ruim, que não tem jeito MESMO de vir pra cá. Quando a imagem é ruim mas o áudio é bom (ou vice-versa), vale a pena postar aqui... só que quando os dois estão ruins, fica complicado. Uma pena!
E sim... isso aconteceu hoje. Queria postar algo sobre a Sandy e o Junior no Programa do Jô. Achei um vídeo de 1996, dos dois cantando "Não Ter". Quis muito selecioná-lo. Desisti quando apertei play pra assistir.

Como já adiantei, o vídeo de hoje é da dupla no Programa do Jô. Simplesmente porque, em toda minha obviedade, quis comentar sobre a gravação que rolou na semana passada e acaba hoje. Os dois estarão juntos, em um musical especial, no Jô. Essa parte já foi gravada e, hoje acontece a entrevista. Não sei se o Junior estará ao lado da Sandy neste momento. Mas só de ter a oportunidade de assistir os dois dividindo o palco, mais uma vez, já vai ser maravilhoso. Amo quando isso acontece, vocês sabem.

Dei uma olhadinha nos vídeos deles no Jô e achei esse!
É da última vez que a dupla foi ao programa, em 2006. É uma das entrevistas mais divertidas que eles deram naquele ano. Tenho certeza de que vocês se lembram das histórias do Junior em Portugal, das da Sandy no Japão, de quando o Junior fez show passando mal.. Se não lembram de todas, pelo menos uma deve ter vindo à memória agora. Foi muito engraçado.
A parte que escolhi foi a do musical. A dupla cantando "Discutível Perfeição". Sabe porque me deu vontade de postar essa? Porque essa música nunca apareceu por aqui... na verdade, ela quase não foi apresentada na TV (acho que umas 3 vezes só). Na época, essa música deu o que falar e eu adorei! Adorei a atitude da Sandy em escrevê-la e gravá-la. Adorava o jeito que ela cantava, cheia de trejeitos... nos shows, principalmente. Bom, na minha humilde opinião de fã, "Discutível Perfeição" foi uma das melhores coisas que aconteceram em 2006. Por mais que tenha 8 anos de existência, ainda é muito atual. A Sandy sempre vai poder cantá-la, porque o assunto "Sandy perfeita" nunca vai cair de pauta hahaha. 

Então é isso... vamos esperar as fotos e vídeos da entrevista que vai ser gravada hoje. Já to ansiosa!! =)

30 de mar. de 2014

Sandy se apresenta no RJ

Usando um vestido preto larguinho que escondia sua barriga de seis meses de gravidez,  Sandy chegou ao Vivo Rio, no Centro do Rio, para uma apresentação. A cantora está esperando seu primeiro filho, um menino, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima.

Sandy não quis falar com a imprensa antes do show, mas garantiu aos fotógrafos no local que a barriga ficaria em evidência durante sua apresentação por conta do figurino.

"É muito importante estar no palco nesse momento especial da minha vida. Isso será inesquecível", disse a cantora logo depois.

Durante o show, ela optou por um vestido longo. Com frequência, Sandy passava a mão pela barriga entre uma música e outra.

A grande surpresa da noite foi a cantora ter aderido à campanha #SandyDigaSim promovida pelo estudante Marvin Rodrigues, de 22 anos, para que ela fizesse no palco o pedido de namoro dele ao analista de marketing Raphael Fortini, de 24 anos. E ela fez!

"Agora vou fazer uma coisa que não costumo fazer.Tive que atender esse pedido encarecido de um fã, o Marvin. você está aì? Lá em cima? Você fez barulho, hein, menino? Você conseguiu por sua força de vontade. Você procurou todos os meios e conseguiu me atingir com um pedido romântico, de muito amor. Ele é apaixonado pelo Raphael. Os dois eram só ficantes, uma coisa não oficial até agora. E o Marvin quer pedir o Rafael em namoro. Você aceita namorar o Marvin? Diz que sim! Por favor. Muito obrigada pelo carinho. Eu sei que eles são meus fãs e queriam ter esse momento especial no meu show. Tudo certo ai em cima? Aceitou, né? Agora sim! Parabéns gente, sejam felizes!" declarou ela, para delírio do público e do casal, que estava perplexo.

Na sequência, ela cantou e ofereceu para os dois sua música “Ninguém é perfeito”, dizendo que a letra fala de amor romântico, mas moderno. Assista ao momento, clicando aqui.

Fonte: Ego / Extra / Quem


Vocês já podem conferir as fotos da reestreia da Turnê Sim, no Flickr do blog, clicando aqui.

[VÍDEOS]

27 de mar. de 2014

Grávida, Sandy volta a se apresentar ao lado do irmão Junior no Programa do Jô

Irmãos se juntam a dupla Chitãozinho & Xororó para tocar ‘Tente Outra Vez’

Na tarde de quarta-feira, 26/03, Sandy gravou um musical ao lado do irmão Junior, do pai Xororó e do tio Chitãozinho. Gravidíssima, a cantora matou a saudade de dividir o palco com o irmão, que tocou bateria na apresentação para o Programa do Jô.

Em um clima descontraído, Xororó brincou com o fato do filho Junior não parar de fazer solos de bateria. O cantor disse que o caçula gostava de batucar até de madrugada. Sandy também entrou na onda e disse que o irmão quebrava os abajures da casa dos pais.
O Programa do Jô com musical de Sandy, Junior e Chitãozinho e Xororó irá ao ar na semana que vem.

Fonte: Gshow

Segundo informações de fãs que estiveram na gravação, Sandy cantou a música "Morada"; após isso, a dupla Chitãozinho e Xororó se apresentou com a participação de Junior Lima na bateria; seguido da interpretação de "Tente Outra Vez", com a Sandy e o Junior no palco.

Lembrando que este foi apenas o primeiro dia de gravações. Na segunda-feira, 31, será gravada a parte de entrevistas.
Para conferir as fotos da gravação do musical, clique aqui.

24 de mar. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Antes de começar a falar do vídeo... EEEEEEEE!! Tudo novo por aqui! Espero que tenham gostado! 

Agora já posso iniciar hahaha.
Na terça feira desta semana passada, fomos surpreendidos por uma notícia muito muito muito legal: Junior vai se reunir com a Soul Funk para um show comemorativo de 10 anos de banda! Eu surtei, pirei, quase morri de alegria e já garanti os meus ingressos antecipados para esta apresentação. 
Quem me acompanha sabe que a Soul Funk é meu segundo favoritos de todos os projetos musicais do Junior (o primeiro é a dupla né..). Sei que será apenas 1 show, mas vai ser gostoso demais matar a saudade de uma fase tão boa. E sim, meu coração de fã já torce para uma volta definitiva da banda. Não tem jeito, sempre acho que o que é bom não deve acabar nunca.

Por essa alegria toda, o vídeo desta semana é uma participação especial da Sandy no último show da Soul Funk. Em 2007, eles fizeram 3 shows seguidos, em uma festa intitulada de "1, 2, 3...fui!". A Sandy apareceu no "3" hahaha. Ela e o Junior cantaram "Nada Vai Me Sufocar", na versão do "Acústico MTV".
O mais legal deste vídeo é ver os dois se apresentando em um lugar tão pequeno... se prestarem atenção, mal dá para os dois se mexerem no palco. Estávamos acostumados a ver a dupla, sempre, em casas de shows tão grandes, que era até estranho vê-los em uma situação tão diferente. 
Hoje em dia isso é normal... já vimos Junior se apresentando em lugares menores e até a Sandy, no ano passado, fez show em bares de SP. Engraçado como tudo muda..

Ainda to felizinha com esse show. E  mais do que isso: contando os dias para o dia 09/04!!

23 de mar. de 2014

Junior faz participação em show de Chitãozinho & Xororó


O show que a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó fez na noite desta sexta-feira (21), na casa Vila Country, em São Paulo, foi especial. No meio da apresentação, Junior Lima subiu ao palco para se apresentar com o pai e o tio, sendo ovacionado pelo público presente.

Músico, Junior acompanhou Chitãozinho & Xororó na bateria. Após, o pai chamou ao filho no meio do palco e, carinhoso, lhe deu um abraço. Sob muitos aplausos, Junior agradeceu o público, fazendo uma reverência. Antes de voltar para a plateia, simpático, ele atendeu ao pedido de um fã para uma foto.

Quando encerrou a dupla que formava com a irmã Sandy, em 2007, Junior passou a se dedicar a projetos mais autorais, como o trio Dexterz, que mistura música eletrônica com música clássica. Este ano, no entanto, ele pediu afastamento do projeto para se preparar para o casamento com a modelo Mônica Benini, previsto para este ano.

Ela, aliás, o acompanhou no show de Chitãozinho & Xororó. Aline Lima, filha de Chitãozinho, que está se lançando na carreira de cantora, também marcou presença na apresentação. Zilu Camargo, Geisy Arruda, a atriz Thaís Pacholek e Kiko, do trio KLB, foram outros que conferiram o show.

Fonte: Pure People

No Flickr do Blog você já pode conferir mais imagens de Junior e Monica no show de Chitãozinho e Xororó.

22 de mar. de 2014

Junior e Mônica no show de Chitãozinho e Xororó

Na noite de ontem, 21, a dupla Chitãozinho e Xororó realizou um show no Villa Country, em São Paulo.
Junior Lima e sua noiva, Monica Benini, prestigiaram a apresentação, que também contou com a presença de Aline Lima na plateia. 






Fonte: Ego / Quem

21 de mar. de 2014

Nova foto de Sandy em Orlando

Na noite de ontem, foi enviada para o Instagram sjoficial (administrado por fãs), uma nova foto de Sandy em Orlando:


@sjoficial Sandy no The Mall At Millenia em Orlando. #Sandy #SandyLeah #Orlando #USA #EUA #

20 de mar. de 2014

Sandy na VideoBase Filmes

Na tarde de ontem, 19, a VideoBase Filmes publicou em seu Facebook uma foto da Sandy na sede da produtora. 


E tem mais novidade por ai...
Sandy está com um de seus sucessos como tema da personagem Juliana da novela ''Em Família'', na tela do plim plim.
A VideoBase agradece a confiança da Sandy (nossa cliente/parceira de alguns anos) em mais um job que em breve estará no ar.
A legenda da imagem fez com que os fãs desconfiassem de uma possível gravação do clipe da música "Morada". Porém esta hipótese que foi descartada por Lucas Lima, marido de Sandy, através do Twitter.
Só nos resta aguardar para conferir do que se trata esta novidade citada acima.

18 de mar. de 2014

Junior Lima volta a cantar com a antiga banda

Em comemoração a uma década do primeiro show, músicos se reúnem para única apresentação dia 9, no Na Mata Café, em São Paulo, onde foram residentes por três anos com o melhor da black music na noite paulistana


Quem é paulistano, tem quase trinta anos (ou mais!), curte a vida noturna e aprecia um excelente som ao vivo numa pegada soul music, deve se lembrar das quartas-feiras animadas do Na Mata Café, no Itaim, comandadas pelos músicos da Soul Funk, banda residente da casa entre 2004 e 2007. Este projeto informal, que se tornou uma das noites mais concorridas da capital paulista por três anos consecutivos, com casa lotada semanalmente, surgiu dos constantes encontros musicais de Junior Lima (bateria), Milton Guedes (vocal), Erik Escobar (teclado), Guilherme Fonseca (guitarra), Dudinha (baixo), Giba Favery (percussão) e DJ Tubarão (scratches), para fazer longas jam sessions. Dez anos se passaram e a mesma informalidade do início dos anos 2000 reuniu os amigos e músicos - em sua formação original - para um revival em única apresentação no dia 9 de abril.


"A Soul Funk foi um projeto paralelo nosso e que deu muito certo. Só encerramos as atividades da banda em 2007, porque foi o ano em que estávamos dedicados a outros trabalhos e não dava mais para conciliar. Na época, quis me concentrar na turnê com minha irmã, Sandy, por conta do encerramento da dupla. Os sete integrantes acabaram assumindo vários compromissos individuais, cada um tocou seus projetos principais, mas continuamos em contato, por conta da amizade. Dia desses nos falamos e lembramos desta época com saudosismo. Daí nos perguntamos: e aí, por que não fazermos um revival, celebrando estes dez anos?", explica Junior Lima, baterista e líder do projeto. 

O repertório volta a passear por releituras de clássicos da black music e contar com as misturas inusitadas do projeto, que tinha como uma das principais características a impecável habilidade de unir canções tão díspares a uma sonoridade homogênea e dançante como, por exemplo, canções de Roberto Carlos com Black Eyed Peas. Ótimas versões de 'Maria Fumaça', da Banda Black Rio, e 'Rock With You', do ídolo pop Michael Jackson, estarão no set list. 

"Ainda fecharemos o repertório desta apresentação. Mas como a ideia é celebrar o projeto em uma espécie de 'túnel do tempo', não podemos mudar muito nossas escolhas e arranjos. Provavelmente, tocaremos as de mais sucesso na época e incluiremos alguma novidade", adianta Milton Guedes, vocalista da Soul Funk. "O que importa mesmo, é que o público curta muito e aproveite! Porque nós, músicos, já começamos a nos divertir com a ideia", completa. 

Além da seleta e apurada escolha musical, a Soul Funk também ficou bastante famosa por frequentemente receber grandes nomes da música para dar canjas em seu palco como, por exemplo, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Lenine, Marcelo Camelo, Seu Jorge, Sandy, Sideral, Fernanda Abreu, entre outros. "Ainda não pensamos nesta possibilidade de canjas na noite do reencontro, mas até abril, quem sabe?", comenta Milton Guedes. Outra dúvida que já fica no ar é se novas datas estão previstas para apresentação do grupo. "A ideia do dia 9 é bastante despretensiosa. Nosso objetivo mesmo é celebrar, fazer um bom som e tentar reunir a galera que marcou época. O futuro, deixa rolar", finaliza. 

Video Soulfunk no Na Mata Cafe: 
https://www.youtube.com/watch?v=K1GQdgDjGF8&list=PL5EE2DB493A2548F1

Entrevista Soulfunk no Na Mata Cafe:
https://www.youtube.com/watch?v=JGAAsCf6zC0&list=PL5EE2DB493A2548F1

Local: Na Mata Café
End.: Rua da Mata, 70, Itaim Bibi, SP
Tel.: 11 3079 0300
Abertura casa: 20h
Início show: 23h
Entrada: R$ 30,00 (antecipado, primeiro lote) 
Na porta: R$ 50,00
Estacionamento: R$25,00

17 de mar. de 2014

Nova foto de Sandy no Instagram

Sandy e Xororó, foram vistos em Orlando na tarde desta segunda-feira. A cantora está nos Estados Unidos preparando o enxoval de seu primeiro filho.

Os dois foram tietados por brasileiros que estão em Orlando. A foto foi postada no Instagram:

@mottabruna_ Meu sonho!!! 

[VÍDEO DA SEMANA]


Alguns dias são mais difíceis que outros... acho que é assim com todo mundo, né? Eu tenho passado por alguns dias bem intensos, de muita saudade, de sentir muito falta da Sandy e do Junior. Não digo nem como dupla... é um sentimento diferente disso. 
Essa falta de notícias da uma sensação muito ruim. A Sandy deve estar se preparando para a volta dos shows da Turnê Sim (ainda bem que faltam poucos dias pra isso!). Junior, só Deus sabe... sumiu mesmo! =( me sinto triste com isso, mesmo sabendo que não tenho esse direito... Sandy ainda está trabalhando e Junior está cuidando de sua vida pessoal. Ambos vivem momentos muito especiais e marcantes. Fico feliz pela felicidade deles, é óbvio... mas meu coração de fã fica apertadinho e ainda mais pesaroso em pensar que essa falta está só começando. 

Por causa disso, quis postar uma vídeo que ilustrasse esse meu momento, que falasse por mim. E, como sempre, é claro que achei! Porque é assim que funciona... a Sandy e o Junior sempre têm as palavras certas para descrever algum sentimento meu. 
O escolhido desta semana, é um trechinho de "A Estrela Que Mais Brilhar" que foi cantado na festa de 15 anos de carreira da dupla, em 2005. 
Não temos muitos bons registros em vídeo desta festa, por isso, eu o considero meio raro. Até porque é um trecho de uma música que nunca foi apresentada ao vivo... só pra dar ainda mais valor ao vídeo! hahahaha

Porque só um trechinho, se eu poderia ter escolhido o clipe final do seriado? Simples... porque esse trecho é o que mais fala por mim! 

♪ E se a saudade apertar, procure no céu a estrela que mais brilhar... ela será o meu olhar! ♪

10 de mar. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Gente, que saudades daqui!! Passamos 1 semana sem nenhum post! A Sandy e o Junior resolveram descansar nesse Carnaval e não apareceram em lugar nenhum! Ai como é ruim essa falta de notícias... 

Bom, hoje eu vim cheia de certeza sobre o vídeo que escolheria para ilustrar o que quero comentar. Sentei aqui, abri o blog e o Youtube e percebi algo. 
Estou há um bom tempo fazendo essa coluna e acabei perdendo um pouco a noção do que já postei. A ideia era colocar um vídeo da música "Era Uma Vez". Achei alguns no Youtube... e, todos que gostei muito, descobri que já estava nos meus arquivos daqui! =O masoq? Que coisa, não? Nem imaginava que essa música já tinha aparecido tantas vezes aqui. Aí, me senti na obrigação de escolher outra coisa...

O fato é que, nesta semana, a novela "Em Família" ganhou uma linda canção para sua trilha sonora: "Morada", da Sandy. Todos nós já sabíamos disso, mas foi só nos mais recentes capítulos que a música estreou. Pensando nisso, quis postar algo sobre outras músicas que foram temas de novelas. Foi aí que pensei em "Era Uma Vez"... porque foi a primeira e é toda especial. 
A segunda que lembrei foi "Olha O Que O Amor Me Faz". Essa foi a primeira composição da Sandy que virou trilha sonora. Foi em 2001, em "O Cravo e a Rosa". Lembram? Virou um hit e tocou demais nas rádios. 

O vídeo de hoje é da nossa dupla querida cantando essa música, no Ensaio Geral, em 2003. Não sei muito sobre esse programa porque, na época, não tinha o Multishow. O que sei é que os artistas iam lá, cantavam várias músicas e conversavam com um apresentador. Já assisti alguns vídeos aleatórios da participação deles e gostei muito do que vi... é claro.

Só pra finalizar, quero dizer que tenho um amor por essa época da Sandy e do Junior.
Os dois estão muito lindos nesse vídeo. Na verdade, sou apaixonada por todas as épocas deles... mas 2003, eu babava lindamente no cabelo da Sandy hahaha

AMO, sempre!! <3

3 de mar. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Segunda feira de Carnaval. Dia da nossa coluna "Vídeo da Semana". Alguém tem dúvidas sobre o que se trata o vídeo de hoje? Hahahaha aposto que não!

É claro que trago para vocês, hoje, imagens da Sandy e do Junior no Carnaval! Mais precisamente do desfile da X-9 Paulistana, de 2005, que homenageou Chitãozinho e Xororó. 
Ver os dois na Avenida foi tão legal!! Uma coisa tão distante, que eu nunca achei que aconteceria... Pensei agora que a Sandy e o Junior já fizeram de tudo, né? Sempre que tento achar algo inédito pros dois, não consigo. Que coisa linda... que carreira completa que eles tiveram. 

Enfim!
Como não queria ser óbvia demais, escolhi um vídeo dos bastidores do desfile. Daquele programa que a RedeTV faz até hoje, sabem?
É bem curtinho. Mostra algumas cenas dos dois no Sambódromo e uma mini entrevista com os dois, antes de entrarem. 

Sempre sinto saudade de tudo isso. 

Bom Carnaval a todos o// 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...