30 de nov. de 2012

Sandy promete surpresa para público de Salvador em show nesta sexta

Assista ao vídeo da entrevista com a Sandy no programa "Bahia Meio Dia". A cantora se apresenta hoje em Salvador, no Bahia Café Hall, junto com a Luiza Possi.

Sandy convida para show em Salvador

Sandy deu uma entrevista para o Bahia Meio Dia. Enquanto não temos o vídeo da conversa, vejam a cantora convidando para o show que rola hoje, 30, em Salvador:



[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Photoshoot para a Veja Kid+ - 1999

29 de nov. de 2012

Sandy no hotel Royal Palm

Sandy esteve ontem, 28, no hotel Royal Palm em Campinas. A página oficial do estabelecimento compartilhou duas fotos da visita da cantora:




Na segunda foto, parece que a Sandy está sendo entrevistada.
Vamos esperar por maiores informações...

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Show no Japão - 2004

25 de nov. de 2012

[VÍDEO] Sandy no Legendários

Foi ao ar ontem, 24, a entrevista com a Sandy no programa Legendários. O repórter Felipe Solari que encontrou a cantora, na coletiva de imprensa do EP "Princípios, Meios e Fins", conversou sobre a nova música de trabalho "Aquela dos 30" e sobre a preferencia masculina entre loiras ou morenas!

Clique aqui para assistir.

Rapidinhas sobre Sandy e Junior Lima


  • Na sexta feira, dia 23, a banda Dexterz se apresentou na D.O.M., em Santa Catarina. Após o show, o DJ Julio Torres postou, em seu Instagram, uma foto do Junior tocando:

Dexterz ontem em Rio do Sul/SC - Reflexão.
  • Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no site O Globo, a Sandy gravou uma participação especial no programa "Os Caras de Pau". O episódio girará em torno de um concurso de sósias e ela será confundida com uma das candidatas. Assim que souber a data de exibição, avisarei no Twitter do blog. (@slejl)

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Clipe "Desperdiçou" - 2003

24 de nov. de 2012

[VÍDEO] Sandy no Agora É Tarde

Foi ao ar, na quarta feira, o "Agora É Tarde" com a participação da Sandy. Confira abaixo, o programa, na íntegra e em HD:

A participação de Sandy, rendeu ao programa de Danilo Gentili o primeiro lugar na audiência! 

Sandy no Caldeirão do Huck

Na tarde de ontem, 23, a cantora Sandy gravou o "Caldeirão do Huck". Saíram poucos detalhes sobre, mas o que sabemos é que o programa vai ao ar dia 15; que aconteceu um casamento no palco e ela cantou "Como É Grande O Meu Amor Por Você", em homenagem aos noivos; além desta música, Sandy cantou "Aquela dos 30" , "Bad" e "Pés Cansados". 

A Equipe Sandy, postou uma foto dela no estúdio da Globo:

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Acústico Band FM - 2004

23 de nov. de 2012

Sandy no Legendários

Vai ao ar, neste sábado, a entrevista que Felipe Solari fez com a Sandy, para o programa Legendários. O encontro rolou na coletiva de imprensa no EP "Princípios, Meios e Fins". 
Veja, abaixo, a chamada da matéria:




Sandy: independente aos 30 anos

A cantora volta às telas em Quando eu era vivo, ao lado de Antonio Fagundes




Prestes a virar balzaquiana (ela é de 28 de janeiro de 1983), a cantora Sandy diz que chegou a hora de só fazer o que quer. “Já vendi o suficiente para não precisar provar mais nada para ninguém”, diz ela, sem subir o tom. O primeiro reflexo dessa postura é o EP Princípios, meios e fins, com apenas cinco faixas, todas inéditas. Gravado de maneira independente, o álbum foi lançado, no dia 30 de outubro, apenas no formato digital. “As 10 mil cópias físicas do projeto só serão vendidas em shows e através do meu site”, diz ela.

Entre um ensaio e outro, a moça atuou ao lado de Antonio Fagundes no filme de baixo orçamento Quando eu era vivo, do cineasta Marco Dutra. Sua segunda experiência no gênero, depois do desastroso Acquaria, de 2003, deverá chegar às telas no ano que vem. E já terá a idade lhe pesado nos ombros? “A disposição não é mais a mesma”, diz ela. “Se durmo agora às 4 da manhã, acordo destruída, e com aquela ressaquinha.”






Fonte: Época São Paulo

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Coletiva do CD/DVD "Quatro Estações - Ao Vivo" - 2000

22 de nov. de 2012

Sandy no Agora É Tarde

Ontem a Sandy gravou o programa "Agora É Tarde", na Band. Eu estava na plateia e venho aqui contar tudo pra vocês!

Sandy no Acesso MTV

Ontem, 21, a Sandy esteve no programa Acesso MTV para lançar o novo clipe de sua carreira "Aquela dos 30". A cantora bateu um papo com a apresentadora Titi Müller e cantou a música "Escolho Você", de seu novo EP.




Ainda não foram disponibilizados todos os vídeos da participação. Por enquanto fiquem com o vídeo da música "Escolho Você"

E essa versão voz e teclado, hein? Apaixonada! Vou transformar isso em MP3 já!

Edit: Assista, abaixo, o vídeo do Acesso MTV na íntegra:
(a partir de 23:00)

Junior Lima visita o "El Cachorrito"


"Na semana passada, quando esteve se apresentando em Xaxim, Júnior Lima ( filho de Chitãozinho e Xororó e ex Sandy & Júnior ) em rápida passagem por Chapecó visitou ( e adorou ) o melhor lanche de Chapecó: o "EL CACHORRITO". 

E aproveitou para tirar algumas fotos que levou consigo. Uma delas, com a proprietária Cássia Probst.

Na passagem por Chapecó Júnior esteve acompanhado de Amon Lima, integrante da Família Lima e primo de Lucas, esposo de Sandy, e do pessoal da Maltaria de Xaxim. "

Fonte: Site Clauderio Augusto - Aconteceu

[FOTO DO DIA] Junior Lima

De Frente com Gabi - 2010

20 de nov. de 2012

Entrevista com a Sandy para a PlayTV

Na tarde da coletiva de imprensa do EP "Princípios, Meios e Fins", a Sandy deu várias entrevistas exclusivas. Uma delas foi para o canal PlayTV, feita pela Bruna Thedy. Para quem não se lembra, a Bruna participou das quatro temporadas do seriado Sandy & Junior, interpretando a Ritinha. 
Nessa entrevista, elas conversaram sobre o lançamento da cantora e sobre a época em que trabalharam juntas. 
Assista a partir de 2 minutos:


Ahh gente, adoro quando alguém do seriado se reencontra. Que gostoso ver a Sandy com a Bruna! 

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Especial da Band - 2007

19 de nov. de 2012

Entrevista com Sandy para o Em Movimento

Na semana passada, Sandy levou a sua Manuscrito Tour ao Espírito Santo. Nos bastidores do show, a cantora concedeu uma entrevista ao programa Em Movimento. 
Clique aqui para assistir.

[VÍDEO DA SEMANA]

Vídeo antigo e "inédito"? Nada melhor!

18 de nov. de 2012

YouPOP entrevista Sandy

O Portal Pop Line ganhou um programa semanal no Youtube, chamado "YouPOP". A estreia foi hoje e mostrou uma entrevista com a Sandy, na Rádio Jovem Pan.
Assistam no player abaixo, a partir de 06min.10seg. :


[FOTO DO DIA] Junior Lima

Shoot para o álbum de maxicromos - 1998

16 de nov. de 2012

Agenda de divulgação de Sandy

A cantora Sandy gravará, a partir da semana que vem, vários programas de TV. A Equipe divulgou um comunicado na página do Facebook, com as datas das gravações, os programas e o número de vagas disponíveis para sorteio. 
Leia na íntegra: 

Dexterz em Xaxim

Na noite do dia 14, quinta feira, a banda Dexterz se apresentou em Xaxim.
Um usuário do Facebook postou em sua conta, duas fotos do grupo chegando em Santa Catarina. Confiram:


[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Inauguração do Vivo Rio - 2006

15 de nov. de 2012

Atualização na Galeria de Fotos!

A Galeria foi atualizada com imagens dos últimos shows e programas de TV com a participação de Sandy. Cliquem nos links abaixo e confiram:





Sandy dá conselho aos fãs que também estão batendo na porta dos 30

A cantora Sandy deu uma entrevista para o Zeca Camargo que foi ao ar no último domingo. Hoje, o Canal F disponibilizou um outro trecho desse bate papo, em que Sandy fala mais um pouco sobre "Aquela dos 30". Para assistir, clique aqui.

Sandy em “Saramandaia”?

Em sua coluna de hoje, 15, o jornalista Flávio Ricco fala sobre a possibilidade de Sandy participar da novela "Saramandaia". Confira:

C’est fini

A cantora Sandy, que já fez vários trabalhos na Globo, pode voltar à teledramaturgia da emissora em 2013. É grande a torcida para que ela possa vir integrar o elenco de “Saramandaia”, nova novela das 11. Por enquanto, é isso que existe. Não houve, pelo menos até agora, uma conversa mais séria sobre o assunto."

Sim, Flávio, a torcida é grande mesmo! Por parte dos fãs, então... nem se fala!

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Ensaio da Timbalada - 2011

13 de nov. de 2012

Making Of do clipe "Aquela dos 30"

Na noite de ontem, 12, o diretor Conrado Almada publicou em seu Facebook algumas fotos do Making Of do clipe "Aquela dos 30". 
Abri um álbum na Galeria para facilitar a visualização. Para acessar, basta clicar aqui
As fotos estão lindas!!

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Caldeirão do Huck - 2001

12 de nov. de 2012

[VÍDEO] Entrevista para o PlusTV

Sandy se apresentou ontem no Rio de Janeiro, na casa de shows Vivo Rio. Antes de subir ao palco, ela recebeu a imprensa em seu camarim. Em entrevista para o Portal Plus TV, a cantora explicou os motivos de lançar um EP. 
Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Sandy no "Encontro com Fátima Bernardes"

Sandy esteve, hoje, no programa "Encontro com Fátima Bernardes". Ela participou do bate papo sobre a vida de Chitãozinho & Xororó e cantou duas músicas: "Romaria" e "Aquela dos 30".
Veja algumas fotos dos bastidores e vídeos da participação da cantora. 


[FOTOS]




[VÍDEOS]


Fonte: Site "Encontro"

Assista ao clipe de "Aquela dos 30"

No último domingo, logo após a entrevista de Sandy para o programa "Fantástico", foi divulgado o novo clipe da cantora, intitulado de "Aquela dos 30".
Assista antes de continuar lendo:



Peço licença a vocês para escrever um pouquinho sobre minhas impressões sobre este clipe.
Apesar de ser o terceiro da carreira solo da Sandy, posso dizer que é o melhor. Tão bem dirigido, com uma ideia tão bacana e com um ar leve, o clipe é tão gostoso de assistir, que se torna curto. Quando acaba, dá vontade de assistir de novo... e de novo...e de novo... e de novo. 
O que comentar daqueles painéis com imagens de Sandy & Junior? Meu Deus...a gente viveu tudo aquilo com ela! Ok, preciso confessar que, neste momento, desejo aqueles painéis pra mim! hahaha. Falando sério? Que fã não se identificou com aquelas fotos coladas na parede? 
E os "convidados especiais" mostrando suas fotos antigas e se revelando no final? Só entendi isso no final do clipe, mas é muito genial! É uma mensagem de que o tempo passa pra todo mundo...

A espera valeu a pena... e aqui está mais um trabalho de excelente qualidade e bom gosto da Sandy! 

[VÍDEO] Entrevista para o Fantástico

Nos bastidores do show em Vitória, a Sandy concedeu uma entrevista ao Zeca Camargo, para o Fantástico.
A matéria foi curtinha e apesar do "Léia" do Zeca apresentou pequenos trechinhos do novo clipe da cantora, "Aquela dos 30". 

Clique aqui para assistir.

Show da Sandy no RJ


Na noite de ontem, 11, foi a vez dos cariocas receberem mais um show da Manuscrito Tour! Durante a apresentação, que rolou no Vivo Rio, a Sandy cantou sua música de trabalho "Aquela dos 30" e, a pedido dos fãs, também incluiu a canção "Escolho Você". 

Me arrisco a dizer que "Escolho Você" já pode ser considerada a favorita entre as 5 faixas do EP "Princípios, Meios e Fins".
Resta saber se a música será cantada nos outros shows que restam, até que o fim desta turnê. Espero que sim! Só mais um comentário bastante pessoal: que lindo ouvir o pessoal cantar com ela! O EP foi lançado a pouco tempo e os fãs já tem a letra decorada. Coisa linda! Fã é coisa de outro mundo mesmo!

Na Galeria vocês já podem ver as primeiras fotos divulgadas.


[VÍDEOS] 

01 Pés Cansados  02 Dedilhada 03 Ela/Ele 04 Perdida e Salva 05 Beija Eu 06 Put Your Records On 
07 Tão comum 08 Hoje Eu Quero Sair Só 09 O Que Faltou Ser 10 Duras Pedras 11 Dias Iguais 
12 Bad 13 Quando Você Passa 14 Estranho Jeito De Amar 15 Black Horse And Cherry Tree 16 Sem Jeito 17 Quem Eu Sou 18 Casa 19 Esconderijo 20 Aquela dos 30 21 Tempo

Sandy lança novo trabalho no Rio e fala sobre família e maternidade

Sandy concedeu uma entrevista à imprensa, momentos antes de entrar no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O show aconteceu no domingo, 11, e foi o segundo da última etapa da Turnê Manuscrito.

[VÍDEO DA SEMANA]

Sei que estou atrasada sobre o que vou escrever hoje... mas sempre vale a pena falar!

11 de nov. de 2012

Show da Sandy em Vitória

A noite de ontem, 10, foi marcada pela volta da Sandy aos palcos! Ela começou a última etapa da Manuscrito Tour, em Vitória (Espírito Santo).
O show de ontem foi muito esperado, não só pelos fãs Capixabas, mas por todos. Foi o primeiro desde o lançamento de "Princípios, Meios e Fins"; portanto, todos nós estávamos ansiosos para saber, principalmente, quais músicas seriam adicionadas à setlist oficial. Sandy cantou "Aquela dos 30" , junto com quem estavam presentes. Além disso, os fãs puxaram a música "Escolho Você". 

Os fãs que estiveram no Centro de Convenções de Vitória, já puderam comprar o EP (que está sendo vendido, apenas, pela Sandy Store e nos últimos shows da cantora). Se você ainda não adquiriu a sua versão física, corra até a loja virtual e compre! Vale lembrar que é uma edição limitada.

Antes de iniciar a apresentação, Sandy deu uma entrevista ao Fantástico. Ainda não se sabe sobre o que e nem a data de exibição. Ficaremos atentos à maiores informações.

Algumas fotos já estão disponíveis na Galeria.



[VÍDEOS] 

12 Bad 13 Quando Você Passa 14 Estranho Jeito De Amar 15 Black Horse And Cherry Tree 16 Sem Jeito 17 Quem Eu Sou 18 Casa 19 Esconderijo 20 Aquela dos 30 21 Tempo

Dexterz em Jundiaí

Na noite de sexta-feira, dia 09, a banda Dexterz se apresentou na Festa do Branco, no Vila Real Club, na cidade de Jundiaí (interior de São Paulo).
Na Galeria de Fotos, vocês encontram as primeiras imagens da apresentação.

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Ensaio para a Chiques & Famosos - 2003

10 de nov. de 2012

Sandy fala dos rumos da carreira e repercute declaração que virou piada

A cantora Sandy deu uma entrevista ao O Dia. Leia, na íntegra, abaixo:

Sandy traz a Vitória a turnê 'Manuscrito' neste sábado

Sandy deu uma entrevista para o Gazeta Online, nesta semana. 
Abaixo, a matéria na íntegra:

De volta ao Estado depois de cinco anos, cantora faz show em clima intimista com inéditas e releituras de outros artistas


Foi em 2007 que Vitória viu pela última vez uma apresentação ao vivo de Sandy. Era a despedida da dupla com Junior, encerrando uma carreira de 17 anos. Cinco anos depois, Sandy volta com a turnê do primeiro projeto solo, "Manuscrito".

Com clima intimista, o show contará com canções novas e releituras de Lenine, com "Hoje Eu Quero Sair Só", "Beija Eu", de Marisa Monte, e "Casa", de Lulu Santos. "Lenine, inclusive, participou da gravação do DVD deste show", contou Sandy em entrevista ao Caderno 2. A apresentação ainda terá músicas de seu novo trabalho, o EP "Princípios, Meios e Fins". Confira o bate-papo com a cantora:

Como foi escolhido o repertório do espetáculo?

Talvez uma das partes mais difíceis da concepção de um show seja a escolha do repertório. Tem muitas músicas que ficam de fora. Procurei mesclar um pouco das canções de “Manuscrito” com alguns covers de artistas que admiro. Algumas músicas da época da dupla com meu irmão e que ainda combinam com meu estilo atual também entraram.

Seu trabalho atual é mais intimista. Que avaliação faz de sua trajetória, de seu amadurecimento?

É bem difícil fazer uma avaliação da própria trajetória. O que posso dizer é que, sem grandes estratégias, tudo na minha carreira foi tomando um direcionamento de acordo com cada momento e com minhas vontades. Cantei música infantil e “adolescente”, por exemplo, porque eram condizentes com minha idade na época. Hoje tenho 29 anos e muita vontade de cantar, compor... Quando coloco em prática meus projetos, deixo meu lado criativo livre, sem me prender ao direcionamento que quero dar. Prefiro sentir o resultado final. Foi o que aconteceu com “Manuscrito”, por exemplo. Quando vi, tinha um produto mais "intimista" nas mãos, mas sem perder muito o lado pop. Minha meta é dar continuidade a tudo isso.

Embora não cantem juntos mais, você e Junior continuam parceiros. Como tem sido essa nova fase entre vocês?

O Junior é meu irmão, parceiro para toda vida. Além de excelente músico e produtor, me conhece muito bem artisticamente. Afinal, formamos uma dupla por 17 anos! Nossas trocas continuam ótimas, sempre um agregando ao trabalho do outro.

Quais são os seus próximos projetos musicais?

Na música, meu novo projeto é o EP "Princípios, Meios e Fins" (lançando dia 30). No total, são cinco faixas inéditas e inclui meu novo single, "Aquela Dos 30". Estou bem feliz e entusiasmada. Vitória será o primeiro show em que vou cantar algumas músicas novas. E, por coincidência, esta é minha primeira apresentação no estado em carreira solo. Não vejo a hora! 

Você está no elenco do filme "Quando Eu Era Vivo", baseado na obra de Lourenço Mutarelli, e já fez diversas outras incursões como atriz. Para você, atuar é uma experiência mais desafiadora do que estar no palco cantando para milhares de pessoas? Pensa em se dedicar mais à televisão e ao cinema?

Minha prioridade é a música. Mas posso dizer que amo atuar. Rodei, recentemente, o "Quando eu era Vivo"ao lado do Antonio Fagundes e Marrat Descartes. Fiquei muito à vontade e adorei este novo desafio. Este ano fiquei bastante tempo com projetos na TV, fosse atuando (As Brasileiras) ou apresentando programas (Superbonita, quadro no Fantástico). Como você mesma comentou, já fiz outras incursões na época do seriado, da novela... Tanto cantar quanto atuar são experiências bastante desafiadoras. Não sei dizer qual é maior. Talvez porque sejam desafios diferentes. E eu adoro todos!

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Turnê "Sandy & Junior" - 2006

7 de nov. de 2012

[FOTOS] Sandy grava com Eliana

E aí vem mais programas de TV com a participação da Sandy!
Na tarde de hoje, 07, ela gravou com a apresentadora Eliana. Duas fotos foram disponibilizadas através do Instagram oficial da cantora. Vamos aguardar por mais informações e detalhes!




A apresentadora Eliana também postou uma foto do encontro:
Querida @Sandyoficial foi delicioso te reencontrar. Vc está mais linda do que nunca! Amei o nosso bate bapo.

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Clipe "Love Never Fails" - 2002

6 de nov. de 2012

Sandy no Pânico

Hoje a cantora Sandy esteve na rádio Jovem Pan para divulgar o seu novo trabalho, o EP "Princípios, Meios e Fins". Ela deu uma entrevista ao programa Pânico.

Veja o que rolou:



"EP

Emilio: ... e agora você está lançando...
Sandy: É um EP!
Emilio: E um EP são cinco músicas?
Sandy: Isso, ele se chama "Princípios, Meios e Fins".
Bola: O que significa EP?
Evandro: Menos de oito músicas.
Bola: EP, menos de oito músicas.
Daniel: Não sabe, não fala.
Emilio: EP significa Extended Play.

FURACÃO

Emilio: Fizeram muita piada com você por causa do furacão?
Sandy: Fizeram, né? Eu que não fiz...
Emilio: Fizeram muita piadinha, né?
Sandy: Fizeram, não tem jeito. Todo mundo tem o direito de fazer piada. Mas acho legal esperar o tempo passar um pouco, a coisa tá feia lá. Não me importo com as piadas.
Evandro: Mas você ri delas?
Sandy: Depende, umas são engraçadinhas e outras bem sem graça.

SANDY CORRERIA

Daniel: A Sandy é da galera, ela gosta de UFC.
Sandy: É verdade, eu gosto!
Daniel: Você não acompanha o Anderson Silva?
Sandy: Acompanhou, sou muito fã.
Daniel: Porque você acha que as pessoas falam que Sandy e UFC não combinam?
Sandy: Por eu ser pequena, delicada, acham que sou frágil. Faço boxe e comecei a gostar por causa do meu marido, que é louco por UFC. Não posso gostar também?"

Para ouvir a entrevista, na íntegra, clique aqui.
Se preferir assistir à entrevista, abaixo um link disponível:

Para conferir as fotos da participação de Sandy no Pânico, clique aqui.

Edit: novas fotos adicionadas!

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Quebrando a Rotina - 2004

5 de nov. de 2012

4 de nov. de 2012

Dexterz em Santa Catarina

Na madrugada deste domingo, a banda Dexterz se apresentou na Bali Hai em Santa Catarina.
O Junior Lima postou, em seu Instagram, uma foto durante o show:


@junior_lima Bali hai bombando!! Garopaba - SC

Edit: Novas fotos deste show, já estão disponíveis na Galeria.
07/11: Novas fotos adicionadas!

Sandy fala sobre sua relação com a dança

Sandy participou, no último sábado, do programa TV Xuxa. Além de apresentar seu novo single e cantar em homenagem a Tony Ramos, a cantora foi jurada da competição "Batalha No Salto".
Em vídeo exclusivo ao site do programa, Sandy fala sobre sua relação com a dança.
Clique aqui para assistir.

[VÍDEOS] Sandy no TV Xuxa

O site oficial do TV Xuxa disponibilizou os vídeos do programa que contou com a participação da Sandy. Clique nos links abaixo para assistir:

- Tony Ramos se emociona com Sandy cantando ‘Eu sei que vou te amar’ (a partir de 28:20)
Sandy e dançarina da Beyoncé estão entre as juradas da ‘Batalha’
- Quatro disputas de dança agitam o TV Xuxa
- Sandy arrasa! Cantora apresenta músicas da carreira solo

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Turnê "Eu Acho Que Pirei" - 1999

1 de nov. de 2012

[VÍDEO] Entrevista para o Acesso MTV

A cantora Sandy lançou na última terça-feira, dia 30/10, seu primeiro EP, e contou para o "Acesso MTV" um pouco sobre este novo trabalho. Assista! 


[VÍDEO] Entrevista no Vídeo Show

A cantora Sandy mostrou ao Vídeo Show seu novo trabalho, em uma entrevista exclusiva. Clique aqui para assistir.

[VÍDEO] Entrevista para TV UOL

Lançando o EP "Princípios, Meios e Fins", Sandy diz o que quer realizar após fazer 30 anos, fala sobre futuro filho e ainda comenta brincadeiras relacionando seu nome ao furacão que atinge os Estados Unidos.



Fonte: TV UOL

[VÍDEO] Entrevista para o TV Fama

Furacão Sandy! Cantora revela se fará mesmo cenas quentes em filme e comenta as brincadeiras feitas por causa da tempestade em Nova York. E mais: com quase 30 anos de idade e 22 de carreira, Sandy explica declaração sobre aposentadoria.




Fonte: TV Fama

[VÍDEO] Entrevista para o Hoje Em Dia

Nesta terça-feira (30), a cantora lançou, em SP, o segundo trabalho solo. Sandy, que está perto de completar 30 anos, fala das responsabilidades da idade e diz que deixou de ser uma menina. Veja também os segredos de beleza da cantora.

[VÍDEO] Entrevista para o Programa da Tarde

Em entrevista à apresentadora Ticiane Pinheiro, a cantora Sandy contou como foi o processo de criação de seu novo álbum, falou sobre os planos de ser mãe, a relação com o marido Lucas e como foi atuar em um filme. Assista!




Fonte: Portal R7

Por Trás das Câmeras - TV Xuxa

A cantora Sandy deu uma entrevista ao site TV Xuxa, nos bastidores da gravação do programa:

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Show no Hard Rock Cafe - 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...