31 de out. de 2012

Sandy explica "Princípios, Meios e Fins"

Em entrevista ao site UOL, a cantora Sandy explicou faixa a faixa suas novas músicas:

"AQUELA DOS 30 - "Essa música tem uma sonoridade mais low-fi, mais analógica. Tem uma base forte de piano, que é o instrumento que eu componho, mas tem alguns instrumentos criativos, tem uma pegada mais retrô"

ESCOLHO VOCÊ - "Essa é mais realista, pé no chão, bem autobiográfica. Conto histórias e experiências que vivi nos últimos tempos"

SEGREDO - "É a mais de cantora, de botar a voz para fora. Ao mesmo tempo é toda contida, mais delicada"

OLHOS MEUS - "Essa tem só piano e voz. É uma música otimista, fala da beleza da vida, nela eu 
reconheço que existe a escuridão, mas você pode lidar com ela de uma forma mais leve. É a mais 
próxima de 'Manuscrito'"

SAUDADE - "É a única que não é minha. Fala dessa coisa do descobrimento. A gente passa a vida toda descobrindo. É sobre olhar para a angústia, sobre melancolia" "

Fonte: UOL

Coletiva de lançamento do EP!

Como prometido a vocês no Twitter (@slejl), aqui está uma super compilação de tudo o que foi dito na coletiva de lançamento do novo trabalho da Sandy. O post tá comprido, mas garanto que ao ler, vocês estarão por dentro de tudo o que rolou!

Ensaio para o EP

Sandy fez um ensaio fotográfico para ilustrar o encarte do EP "Princípios, Meios e Fins" e deixar o site oficial no mesmo clima. Para visualizar essas fotos, basta clicar aqui.

Release oficial de "Princípios, Meios e Fins"

A empresa XYZ Live, responsável pela carreira da Sandy, disponibilizou em seu site oficial, o release do primeiro EP de Sandy "Princípios, Meios e Fins". Leia abaixo:


[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Photoshoot para o EP "Princípios, Meios e Fins" - 2012

30 de out. de 2012

Letras das novas músicas!

O EP da Sandy, "Princípios, Meios e Fins" acabou de sair! Para ajudar vocês a decorar as novas músicas para cantar junto com a Sandy em seus últimos shows, seguem as letras das 5 faixas:

EP de Sandy disponível no iTunes!

O tão esperado EP da Sandy, intitulado de "Princípios, Meios e Fins", já está disponível no iTunes a USD 3,99! 
O novo projeto musical da cantora, traz 5 músicas (Aquela dos 30, Segredo, Olhos Meus, Escolho Você e Saudade) e foi lançado 1 dia antes do previsto. 
Clique aqui para acessar o iTunes e  adquirir as faixas inéditas! 



Se você não tem uma conta na Apple Store, não há motivo para tristeza! As músicas foram lançadas no canal oficial da Sandy no Youtube!
Para ouvir, clique nos links abaixo:

01 - Aquela dos 30
02 - Segredo
03 - Olhos Meus
04 - Escolho Você
05 - Saudade

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Lançamento do CD "Acústico MTV" - 2007

29 de out. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

Amanhã o novo projeto musical da Sandy será lançado! Precisava marcar este momento aqui, nesta coluna...

26 de out. de 2012

Rapidinhas!

Ontem, 25, foi um dia de algumas novidades ainda sem muita informação. Por este motivo, nosso post sobre isso será rapidinho!


  • A banda Dexterz gravou, na quarta feira, o programa "Encontro com Fátima Bernardes". Ainda sem informação de data de exibição. (Fonte: @tamojuntojl)
  • Junior Lima, Amon e Julio Torres estiveram na loja 284, aqui em São Paulo. O pessoal registrou o momento e postou no Instagram:


  • A Sandy esteve no restaurante SeoRosa Gramado gravando para o Programa do Faustão. Ainda não temos maiores informações de data e sobre o que é o quadro em que a cantora participou. Enquanto isso, vejam a foto:

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê Acústico MTV - 2007

24 de out. de 2012

Sobre "Aquela dos 30"...

Pois é... estou aqui, as 03:18 da manhã, ouvindo incansavelmente o novo single da Sandy "Aquela dos 30" e pensando. Tantas coisas estão passando pela minha cabeça agora, que fui quase obrigada a vir aqui e escrever.
Vou tentar deixar tudo mais ou menos organizado e não confundir vocês com os meus devaneios. 

Primeiro sentimento de todos: euforia em ouvir algo novo em relação à Sandy. Depois de 2 anos só com o Manuscrito, é muito bom ter novidade. Nós, fãs, estávamos loucos para ouvir essa voz perfeita dando continuidade a nossa trilha sonora. Porque, na verdade, é assim que eu sinto...acho que todos os fãs, né?! Nós crescemos ouvindo "Sandy & Junior", depois continuamos crescendo e ouvindo Sandy. Costumo dizer que minha história se confunde com a dela... porque não existiu um só momento da minha vida em que eu não tenha me identificado com alguma música que ela cantou. Sandy lá, sempre comigo, cantando meus sentimentos e marcando meus momentos. Quando lançou o Manuscrito, então, nem se fala! Aquele CD sou eu da primeira a ultima faixa. É por isso que é tão bom ouvir uma música nova dela. Sinto que, enquanto ela trilha novos caminhos, eu posso continuar construindo os meus, porque lá está a Sandy, ao meu lado, de novo! 

Passado esse sentimento, outro muito engraçado começou a aparecer. Um que é comum a todos nós, tenho certeza. "O tempo passou"...essa expressão resume.
"Estou ouvindo a Sandy cantar sobre fazer 30 anos... mas peraí, ela já vai fazer 30 anos? Parece que foi ontem que liguei a TV e assisti reportagens sobre seu baile de 15 anos! Como assim???". 
Daqui há uns meses Sandy completa 30 anos... É... o tempo passou! Mas passou pra gente também. Acho que foi por isso que todos, beirando ou com 30 anos, nos identificamos com a letra dessa música. Eu não me encaixo nisso... tenho 24, ainda faltam 6 anos, mas sei que passarão rápido. Mesmo assim, de algum jeito, me vejo naquelas frases. 
O que essa música me trouxe, foi a mensagem de que devemos aproveitar todos os momentos, antes que o sentimento de "o tempo falta e me faz tanta falta" apareça; antes que sejamos velhos para ser jovens.

Em um terceiro momento, tudo o que consigo sentir é felicidade e orgulho. 
Não é muito bom ter um ídolo? Para mim, isso é normal, faz parte de quem eu sou. Não me lembro de não sentir isso por alguém. Mas sei que muitas pessoas não têm ídolos e, portanto, não entendem essa dedicação e esse amor. Grande parte delas acha besteira mesmo! Ahh se elas soubessem o quanto é bom! São alegrias que só um fã consegue sentir. 
Sou muito agradecida a Deus por este amor que surgiu no meu coração, quando eu era pequena e não compreendia nada de nada. É maravilhoso... é indescritível! Qualquer coisa é motivo de felicidade... mesmo se a música nova fosse "Atirei o pau no gato to". Eu, certamente, surtaria tipo: "Geeeeeente, olha que lindo a Sandy cantando "Dona Xica ca admirou-se se"!! Muito perfeita!" 
É isso... é amor incondicional. E por mais que sintamos isso diariamente, nesses momentos  (como o de um lançamento) tudo fica mais intenso, mais alegre e completo. 

Sandy, obrigada por me fazer feliz e por esse sopro de vida que você sempre me dá. Como disse acima, o tempo passou... só que o que não passou foi a vontade de permanecer ao seu lado, te  acompanhando. E o amor...ahh esse ultrapassará as barreiras do tempo, pode acreditar.

Ouça "Aquela dos 30".

Na noite desta quarta feira, a tão esperada "Aquela dos 30" foi divulgada através da Rádio Eldorado FM. Prevista para o dia 30 de Outubro, a canção já foi ouvida por muitos fãs da Sandy. 
Alguns minutos depois, o novo single da cantora já estava disponível em seu canal do Youtube.

Ouçam agora, oficialmente, a nova música da Sandy.


Lembrando que "Aquela dos 30" faz parte do EP "Princípios, Meios e Fins", que será lançado no próximo dia 30.

E aí, gostaram da música?

Fanpage de "Quando Eu Era Vivo" lança desafio!

O filme "Quando Eu Era Vivo", em que Sandy atuou, chega as telonas em 2013. Mas ninguém quer esperar até lá para ver uma foto da cantora caracterizada de sua personagem Bruna, não é mesmo? Por isso, a página oficial do filme no Facebook lançou um desafio hoje!

Assim que alcançarem 5 mil curtidas, a equipe divulgará uma foto de bastidores dos três protagonistas do filme! 
Vamos todos curtir a página e esperar para ver uma foto da Sandy!

Participem e divulguem este mutirão de "curtidas"! Clique aqui para rer redirecionado à fanpage.

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Programa Estrelas - 2010

Nova foto de divulgação do EP

Já para entrar no clima de seu novo EP,  Sandy trocou as imagens de seu Twitter e canal no Youtube. 
Como foto de perfil, a cantora escolheu a primeira já divulgada. Já na capa de sua conta no microblog, Sandy colocou uma foto inédita:
















Linda, não é mesmo??
O EP "Princípios, Meios e Fins" será lançado no dia 30 de Outubro, pelo ITunes. 

23 de out. de 2012

Teaser de divulgação

Na tarde de hoje, 23, a cantora Sandy surpreendeu seus fãs! Ela envio pelo twitter, o link do primeiro vídeo de divulgação de seu mais novo projeto, o EP "Princípios, Meios e Fins". 
O canal oficial do Youtube da cantora, já está de cara nova e com o clima "retrô" que pudemos perceber na capa divulgada.


O EP será lançado, no Itunes, no dia 30 de Outubro. Também teremos uma versão física, clipe do single "Aquela dos 30", novo site... dia 30 será O dia!! Ansiedade a mil!

Junior Lima posta foto em seu Instagram

Junior Lima publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece refletido em um olho. Vejam:


@junior_lima In the eye of the sun before the world had begun...

Sandy divulga capa de EP

Na manhã desta terça feira, a cantora Sandy divulgou, através de seu Twitter, a capa e o título do seu novo EP:


@SandyLeah 
Vejam a capa do meu EP "Princípios, Meios e Fins". Espero q gostem! =)





E aí, o que acharam da capa e do nome?!

Equipe Sandy conversa com fãs sobre o EP

Aproveitando a passagem pelo Twitter para esclarecer sobre o vídeo "Sandy em todos os tons", a Equipe Sandy aproveitou para conversar um pouquinho com os fãs sobre o EP. Algumas novas informações foram dadas:


  • "Aquela dos 30" é apenas o nome do novo single. 
  • A versão física do EP terá venda exclusiva pelo site oficial da Sandy e nos últimos shows da Turnê Manuscrito. Lembrando que esta versão será limitada!
  • Um site novo deverá entrar no ar, também, no dia 30 de Outubro.

Ainda bem que só falta 1 semana!

"Sandy em todos os tons"

Ontem, 22, os fãs encontraram no canal oficial da empresa XYZLive (responsável pela carreira da cantora) no Youtube , um vídeo com imagens do primeiro show fechado da Sandy deste ano (que rolou no Tom Jazz, aqui em São Paulo). O título "Sandy em todos os tons" fez muitos fãs acreditarem que seria algo relacionado ao EP que será lançado. Até saiu uma nota no site Popline, em que afirmavam ser um vídeo de divulgação do novo projeto e que uma nova turnê estaria por vir! Durante a madrugada, a Equipe Sandy apareceu para esclarecer o acontecido. O vídeo foi feito para divulgar para empresas o show corporativo da Sandy. O título "Sandy em todos os tons" é o nome desta pequena turnê, que está acontecendo desde o começo do ano. Não tem ligação nenhuma com o EP.

Esclarecimentos dados, assistam à esse vídeo, tão lindo, clicando aqui.

Dexterz em Itapetininga

Vocês se lembram deste post?
Ontem, 22, achei mais algumas informações, fotos e vídeos sobre este evento. Não poderia deixar de atualizá-los, não é mesmo?

O evento fechado tratava-se da festa de 24 anos da Ótica Terceira Visão, em parceria com a Police. O Junior, o Amon e o Julio são garotos propaganda da marca e, por conta disso, fizeram o show de encerramento. 

Na Galeria, vocês podem ver novas fotos deste evento. Abaixo, dois vídeos sobre a festa:




Entrevista a partir de 17:00

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Photoshoot CD Sonho Azul - 1997

19 de out. de 2012

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Gravação do clipe "Imortal" - 1999

Sandy na inauguração do "W Crystal"

"Foi ontem, 18, a festa de inauguração do ‘W Crystal’, o novo salão do hairstylist Wanderley Nunes, no Shopping Crystal em Curitiba – a primeira unidade fora do Estado de São Paulo. Entre os convidados estiveram vários artistas, além do estilista Ricardo Almeida e da cantora Sandy. Wanderley decidiu doar toda a renda (bruta) da primeira semana ao Hospital Pequeno Príncipe.
De origem humilde, Wanderley Nunes – nascido em Maringá – é mantenedor de uma ONG que apoia crianças carentes em São Paulo, onde mora.
Como antiga cliente da W Campinas, Sandy até brincou de cabeleireira passando a tesoura em algumas madeixas de um dos hair stylists do grupo de Wanderley."

Sandy foi além e fez questão de deixar um recadinho para o haistylist. "Estou muito feliz pelo Wanderley", disse. Quando questionada quando virá o primeiro filho,  ela foi direta e falou: “ainda não é o momento”.

Para conferir as fotos, basta clicar aqui.

Fonte: SandyBR e Ego

18 de out. de 2012

Sandy convida para próximos shows

Na tarde de hoje, 18, foi disponibilizado na Fan Page oficial da Sandy, um vídeo em que a cantora convida os fãs para os próximos (e últimos) shows da Turnê Manuscrito. 

Para assistir o vídeo, clique aqui.

Sandy no TV Xuxa - II

Ontem, 17, a Sandy esteve no Projac para gravar a segunda parte de sua participação no TV Xuxa. Alguns fãs que estavam na plateia, transmitiram informações e fotos através do Twitter. 

Pelo que pude perceber, a tão aguardada música "Aquela dos 30" foi uma unanimidade entre os que estavam lá. Li tweets como "minha cara a nova música da Sandy" , "enlouquecida com a letra da nova música da Sandy" e "a música é uma delicinha". Além de muitos outros apenas elogiando. 

Segundo informações, a Sandy cantou seu novo single 4 vezes e se emocionou quando foi acompanhada no refrão, que diz: "sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem..."

Vamos as datas que nos interessam? Foi dito em redes sociais, que a música será lançada no dia 30 de Outubro (daqui 12 dias!!). O TV Xuxa vai ao ar no dia 03 de Novembro e Sandy falou que o EP já estava disponível para download. Portanto, teremos o lançamento digital do EP entre dia 30 e dia 03! 

Durante o dia de ontem, surgiu uma suposta letra da canção. Muita gente enlouqueceu e divulgou, mas não passava de um alarme falso. Agora está rolando uma outra letra e, por não saber se é real, não postarei aqui. Quando for confirmada, ela estará por aqui.

Muito se falou, também, sobre vazar a música ou não. Os fãs que compareceram na plateia, filmaram o numero, mas não disponibilizaram a pedido da Sandy. Bom, confesso que estou bastante ansiosa por "Aquela dos 30" e justamente por isso, se vazasse eu certamente ouviria, com qualidade boa ou não. Mas, pensando por outro lado, não custa nada a gente esperar mais 12 dias e ouvir perfeitinha, não é? Essa ficha só me caiu ontem, no meio daquela loucura toda dos fãs ávidos pelo single. O que são 12 dias para quem já esperou 2 anos? Vamos que vamos, que dia 30 ta chegando!!

Na Galeria de Fotos, vocês já podem ver imagens da Sandy no aeroporto do RJ e durante a gravação do TV Xuxa

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Making Of do CD Identidade -2003

17 de out. de 2012

Nova foto no Instagram do Junior

Junior Lima postou em seu Instagram uma foto, sua, durante o show na Green Valley:

@junior_lima Amanhecendo em grande estilo no fds! #Dexterz @ Green Valley

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Comercial "Devassa" - 2011

16 de out. de 2012

Atualização na Galeria!

A Galeria de fotos foi atualizada com novas imagens dos shows da Dexterz, deste fim de semana:


Dexterz na P12 (Floripa - SC)
Dexterz na Green Valley (Floripa - SC)

Show da Sandy, em Salvador, foi adiado!

Na noite de ontem, 15, a Equipe Sandy apareceu no Twitter para noticiar o adiamento do show da Sandy em Salvador. Abaixo os tweets que explicam:


@equipeSandy Boa noite, pessoal! Em resposta aos fãs sobre show de Salvador... Ele foi adiado p/ 30/nov. Infelizmente este tipo de situação foge (cont.)

@equipeSandy (cont) de nosso controle! Tb teremos q remanejar toda nossa logística por conta da nova data. Esperamos vcs dia 30, combinado? :)

@equipeSandy Estávamos com td programado p soltar as regras de camarim Salvador hj. Por conta desta mudança, vamos retomar isso no mês q vem.

@equipeSandy @RnataDomingues segundo o contratante, "por problemas de logística de produção p/ realizar o evento dentro do conceito do projeto "Ellas".


Bom, o lado bom é que o show não foi cancelado, foi apenas adiado. Mesmo que demore um pouquinho mais, vai rolar!

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Lançamento do CD "Sandy & Junior" - 2006

14 de out. de 2012

Julio Torres posta foto após show

Ontem, 13, a banda Dexterz se apresentou na Green Valley (em Santa Catarina). Após o show, o dj Julio Torres postou, em seu Instagram, uma foto:

@dj_juliotorres DEXTERZ @ GREEN VALLEY! #Dexterz

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Show no Maracanã - 2002

13 de out. de 2012

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Show no Maracanã - 2002

Dexterz em MT e SC

Na quinta feira, 11, e na sexta feira, 12, a banda Dexterz se apresentou em Cuiabá e Floripa, respectivamente.
Algumas fotos dos shows foram divulgadas. Para conferir, basta clicar nos seguintes links:
- Dexterz no Centro de Eventos do Pantanal (Cuiabá - MT)
- Dexterz na P12 (Floripa - SC)

Edit: novas fotos do show em Cuiabá!

12 de out. de 2012

Bate papo com Equipe da Sandy

Na noite de ontem, 11, a Equipe da Sandy conversou com alguns fãs, pelo Twitter. Eles deram novas informações sobre o EP e o TV Xuxa.

Como já foi citado por aqui, a Sandy não gravou o número musical em que apresentaria seu novo single. Isso causou uma certa frustração, em boa parte dos fãs que esperavam ouvir a música, mesmo que em uma qualidade não tão boa. Quanto a isso, a Equipe disse:

@equipeSandy Passando p esclarecer grav TV Xuxa de ontem! Sorteamos 15 fãs. Sandy gravou apenas "parte" do PGM pq eles tiveram problemas técnicos (cont)

@equipeSandy 
(cont) Ao q td indica, voltaremos na semana q vem p/ gravar os musicais e finalizar o PGM. Vamos tentar + 15 vagas. Faremos NOVO sorteio!

Confiram, abaixo, as principais respostas aos fãs:

 ‏@equipeSandy @Maureny_Miranda calma, falta pouco! :) (sobre a liberação da música "Aquela dos 30".)

@equipeSandy @RenanMorais_ Acabamos de responder isso a um outro colega nosso! Não sabemos de onde surgiu este boato! São todas inéditas! (e lindas! rs) (após a gravação do TV Xuxa, rolou um boato de que o EP traria 5 músicas, sendo 1 inédita e 4 regravações. Nesta resposta, a Equipe esclarece o rumor.)

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Feliz Dia das Crianças!!

11 de out. de 2012

10 de out. de 2012

Sandy no TV Xuxa

Hoje, 10, a Sandy gravou o programa TV Xuxa nos estúdios da Globo, no RJ.
As informações sobre o EP estão um pouco desencontradas e nada foi confirmado. Por enquanto, o que temos de certo é que ela cantou seu novo single "Aquela dos 30" e a música "Eu Sei Que Vou Te Amar" em homenagem ao ator Tony Ramos (que estava presente no programa).
A cantora pediu aos fãs que não postassem a música antes do lançamento.

Agora só nos resta esperar por informações mais concretas sobre a gravação e o EP. Enquanto isso, olhem as primeiras fotos na nossa Galeria

Edit: Sandy foi jurada do quadro "Batalha de Salto Alto".
Além disso, sabemos que a cantora não gravou o número musical cantando seu novo single. Segundo fãs que estavam presentes na gravação, não deu tempo e, por isso, teremos um segundo dia de gravações. 

Sandy é cercada por fãs ao desembarcar em aeroporto no Rio

Acompanhada da mãe, Noely, a cantora chegou ao Santos Dumont, na Zona Sul carioca, na manhã desta quarta-feira, 10.

Mal desembarcou no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 10, Sandy foi cercada por fãs. Simpática, a cantora, que estava acompanhada da mãe, parou para dar autógrafos e tirar fotos.


Para ver mais fotos do flagra, clique aqui.

[FOTO DO DIA] Sandy Leah


Garotos do Dexterz relembram brinquedos favoritos

Em entrevista à TV Caras, Junior Lima e os companheiros de banda falam sobre os presentes inesquecíveis de Dia das Crianças.


9 de out. de 2012

Dexterz em festa da Hope

Ontem, 09, a banda Dexterz participou da festa de lançamento da marca de lingerie Hope, em São Paulo. 


Aos 28 anos, Junior Lima mostra um físico bem diferente dos tempos em que fazia dupla com a irmã Sandy. "Eu gosto de fazer exercícios, gosto de esportes. Faço jiu-jitsu já faz tempo e também musculação", conta, exibindo os braços bem torneados na noite de terça-feira (09.10). Mas com o novo projeto musical rolando, sobra pouco tempo para se dedicar mais. "Sinto falta quando não faço exercício físico, acho importante".

Imposível não notar seu cabelo, que segue o corte que continua em alta nos salões - que ele jura, foi conquistado por acaso. "Antes eu usava moicano e isto é uma evolução do que eu usava antes. Eu cansei e acabei cortanto atrás, quando eu vi estava ficando assim. Foi naturalmente", explica. A única preocupação é manter os fios no lugar. "Preciso sempre de qualquer cera que segure ele pra cima".


Em entrevista, quando perguntado sobre qual era seu tipo preferido de lingerie, brincou: "nenhuma, eu não uso".
Brincadeiras à parte, o músico revelou que gosta de modelos mais elaborados. "Adoro essas coisas, cinta-liga e tal. Não é uma tara, mas eu gosto, me seduz", disse. "Não ligo para tipo, cor ou tecido. Acho legal quando a mulher se sente à vontade com a lingerie que está usando. Tem que agradar aos dois lados e depende também do estilo dela. Já ajudei namorada a comprar lingerie ", acrescentou.

Questionado sobre  que tipo de calcinha uma mulher não deve usar, o cantor foi enfático: "Aquelas enormes, (estilo) americanas. Não dá! Aquilo é muito feio".

Ele, que tocou no evento com a banda DEXTERZ, comentou sobre o fato de Sandy ter falado que pensa em se aposentar. Para Junior, a vontade até aparece, mas o amor pela música fala mais forte. "Até penso em dar um tempo, dar uma acalmada de vez em quando, mas o amor pela música fala mais forte e acabo tocando e não paro".

Aventurando-se na música eletrônica, o músico acredita que este gênero está cada vez maior no país. "Não penso em carreira internacional, o cenário brasileiro é muito bom", disse ele.
Já em um tópico mais sério, quisemos saber dele e dos meninos do Dexterz para qual banda eles têm o sonho de abrir um show. Sem pensar por um minuto, o músico Júlio Torres disse Daft Punk. Logo em seguida foi a vez de Amon Lima escolher Radiohead; Junior falou por último: “Nossa, vocês me deixaram em uma situação difícil, escolheram os melhores. Sei lá, acho que o Justice”. Sobre trabalhos futuros, os gatos nos contaram as novidades: “Estamos produzindo um CD, mas não tem data de lançamento ainda."

Durante o lançamento, o músico ainda falou sobre sua banda, Dexterz, que estreia em noite fixa de shows no Club Mono, na rua Augusta, em São Paulo. "Vou tocar de tudo, como faço na estrada. Vai ser legal para experimentar e receber amigos. Já temos o DJ Mau Mau confirmado como convidado", disse. As apresentações começam no dia 23 de outubro e acontecem toda terça-feira.

Para conferir as primeiras fotos da apresentação, basta clicar aqui.

Fonte: Ego, Quem, Portal Terra, Ofuxico, E Online

[FOTO DO DIA] Sandy e Junior

Evento do Instituto Criar - 2009

7 de out. de 2012

Dexterz em Criciuma

Na sexta feira, 05, a banda Dexterz se apresentou na festa Black and White, em Criciuma.
Clique aqui para visualizar as fotos do show.

Sandy estreia no cinema indie e diz ter 'atraçãozinha pelo que é feio'

Sandy concedeu uma entrevista à jornalista Mônica Bergamo, para a Folha de São Paulo. Elas conversaram sobre o filme, "Quando Eu Era Vivo" e a primeira novidade da carreira musical foi revelada...

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Show da Dexterz no Club A - 2010

Bate papo com a Equipe Sandy

Na noite de ontem, 06, a @equipeSandy apareceu novamente no Twitter para ter aquele - já conhecido e adorado - bate papo com os fãs. 
Abaixo, as principais respostas sobre a carreira da Sandy:


@equipeSandy @bruno_sj iremos! Mais rápido do q vcs imaginam... Só estamos tentando confirmar vagas p/ sorteio! Fiquem atentos! (confirmação da participação de Sandy no TV Xuxa!!)

@equipeSandy @delavelino sim!!! (resposta à pergunta se teríamos muitas novidades ainda este ano.)


Como vocês puderam ver, o bate papo não foi muito comprido. Mas estas dois respostas já bastaram para aguçar ainda mais a nossa ansiedade. Já temos a confirmação de que Sandy estará no TV Xuxa! Já sabemos que teremos muitas novidades ainda este ano. Agora, é só aguardar!

5 de out. de 2012

Mais bate papo com a Equipe Sandy

O pessoal da @equipeSandy está interagindo bastante com os fãs! Ontem foi o terceiro dia em que eles reservaram um tempinho para conversar, pelo Twitter.
Abaixo, as principais informações sobre a carreira da Sandy:

@equipeSandy @guilhermetomeo Talvez role no ano q vem... Ribeirão Preto sempre estão nos planos... :) (sobre show da Sandy em Ribeirão Preto - SP)


@equipeSandy @amandapinh Nós tbm estamos com saudades de Brasília. Ano q vem... Ano q vem...(sobre show da Sandy em Brasília)

@equipeSandy @guicolombopqt Sim... (esta foi a resposta, quando um fã perguntou se terá algo especial no show de SP, já que será o último da Manuscrito Tour.)

@equipeSandy 
@segue_em_frente Helena? Não... Por enquanto só o Quando eu Era Vivo mesmo! :) (sobre estreia do filme "Helena", em que Sandy participou)


E aí, como vocês se sentem com esses spoilers dos projetos futuros da Sandy?
Preciso dizer... isso de ter algo especial no show de SP me deixou completamente ansiosa!! Ainda bem que eu estarei lá e poderei conferir isso de pertinho. 

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Coletiva de imprensa CD "Sandy & Junior"  - 2001

4 de out. de 2012

Dexterz no Rio de Janeiro

No dia 22 de Setembro, a banda Dexterz se apresentou em na Usina, em Campos dos Goytacazes. A galeria de fotos foi atualizada neste momento, com imagens do show no Rio de Janeiro. Para visualizar, basta clicar aqui.

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Show da Virada - 2005

Nova foto no Twitter de Amon

Na manhã de hoje, 04, a banda Dexterz esteve no Aeroporto Santos Dummont. Amon Lima registrou e postou o momento em seu Twitter:

Aeroporto Stos Dummont tranquilo como há muito tempo não via!! \o/\o/\o/


3 de out. de 2012

Bate Papo com @equipeSandy !

Na tarde de ontem, 02, o pessoal do Twitter @equipeSandy fez a alegria dos fãs! Passaram um bom tempo respondendo e conversando, individualmente, os fãs que estavam online e tinham algo a perguntar. Algumas informações muito legais foram liberadas. 
Logo abaixo estão as principais respostas do bate papo:


@equipeSandy Nós tbm queremos shows em Manaus, Belém... Estão nos planos, mas por enquanto, nada confirmado! @FcSColeguinhas @FcSandyManaus

@equipeSandy @encantodeamar Novo "CD" por enquanto não... Mas logo mais, sim, teremos ótimas novidades! Os fãs vão AMAR!!!! :)

@equipeSandy @DAIAN_ALVES 100% confirmadas, por enquanto Salvador, Vitória, RJ e SP. Assim q tiverem + divulgaremos nas redes sociais, tá?! Bjão!

@equipeSandy @DiegoDiTrix Este ano a gente ainda não tem nada confirmado... Mas ano q vem com certeza! Bjão, (sobre show em Curitiba)

@equipeSandy @andersoncold Por enquanto não tem nada confirmado... Mas, sim, são 2 praças q queremos mto fazer! Quem sabe ano q vem? :) (sobre Recife ou João Pessoa terem chance de receber um show ainda este ano)

@equipeSandy @zehzito Temos planos sim... Nordeste ainda este ano, ainda nada confirmado. Mas mtas ideias p/ 2013. Bjão

@equipeSandy @Rafael_Inacio Teremos novidades "além do filme"... O filme só sai em 2013! A "outra" novidade é ainda p/ este ano. :)


E aí, gostaram? Ficaram mais ansiosos, mais curiosos?
Não perdemos por aguardar... este final de ano e 2013 serão dominados por Sandy! 

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Coletiva de imprensa do Soletrando - 2009

1 de out. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

E uma homenagem um pouquinho atrasada...vale?

Junior Lima na festa de Derick Torres

Ontem foi dia de comemoração dupla! Além do aniversário de Xororó, Junior esteve presente no aniversário de Derick Torres (filho do Julio Torres, DJ da Dexterz).
No Twitter, duas fotos foram postadas:



Edit: Adivinhem só quem passou por aqui e me presenteou com mais duas fotos? O nosso querido Anônimo! Hey, muito obrigada!!
Olhem que lindas:



02/10 - Edit: Junior postou, em seu Instagram, uma outra foto deste aniversário, com a seguinte legenda: "Toda comemoraçao de aniversario deveria ser obrigatoriamente em buffet infantil!!! #tirolesa"


Eu concordo, Ju!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...